Identidade X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes corporações, mutantes e a humanidade despedaçada. Bem vindo ao Identidade X, um fórum de RPG interpretativo com elementos de ficção científica e fantasia.


    Noah Lightner

    Diane
    Diane


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 17/10/2018

    Noah Lightner Empty Noah Lightner

    Mensagem por Diane Sex Nov 02, 2018 2:07 pm

    Noah Lightner
    Nome: Noah Lightner.
    Codinome: Judge.
    Data de Nascimento: 22 de agosto.
    Idade: 57 anos.
    Lugar onde Nasceu: Ottawa, Canadá.
    Lugar onde Vive: ??????
    Olhos/Cabelos: Castanho-escuros/Grisalhos.
    Estatura/Peso: 1,95 / 70 kg..

    Peculiaridades:

    1. As torturas e experimentos modificaram seu corpo drasticamente. A transformação mais óbvia é o seu braço esquerdo, totalmente robótico.

    2. Sua personalidade é confusa. É raro compreendê-lo, e essa aleatoriedade também é uma sequela.

    3. A sua sensibilidade à dor é inferior se comparada com a das pessoas normais. Noah a perdeu por completo, mas terapias e tratamentos foram regenerando-o.

    Qualidades: Fiel; Tolerante; estratégico; paciente; auto-controlado.
    Defeitos: Rancoroso; vingativo; insistente; insensível; inconstante; desconfiado.

    Características físicas: O rosto é perfeitamente simétrico: Olhos bem divididos, boca e nariz proporcionais e linha do maxilar coerente com a largura da testa. Pele caucasiana, cabelos castanhos meio loiros, e pequenos olhos claros, de cor azul. O nariz possui um formato romano; e apesar da testa parecer grande demais por conta das entradas do couro cabeludo, o volume do cabelo ajuda a disfarçar tal detalhe.

    Imagem: Clique aqui.

    Personalidade/História: A paixão por genética firmou a amizade entre Neil e Noah. Juntos eles fizeram planos para um futuro grandioso, que envolvia muito mais que as suas carreiras: Os planos deles envolviam as carreiras de muitos, envolviam o mundo. No coração de Noah, havia uma bondade muito grande, que o direcionava aos deficientes, aos doentes, e aos incuráveis. Mas no coração de Neil havia uma frieza mais plena, e ela o direcionava aos experimentos, aos resultados e a megalomania. Essas coisas, entretanto, moravam no coração. E o rosto de Neil não declarava tais intenções, assim como o rosto de Noah não as declarava.
    O primeiro sucesso daqueles dois geneticistas foi um rato de laboratório, em pouco tempo a genialidade dos planos dos dois não podia mais ser contida pela pouca liberdade que tinham; então eles formaram a Primatech.
    Essa industria não foi fundada desde o mal, não. No começo, a Primatech era a solidificação de um sonho muito bonito: O de corrigir falhas no corpo humano e aperfeiçoar as pessoas que não tiveram a sorte de nascer como a maioria; de suprimir doenças incuráveis; de fazer o paralítico andar, o cego enxergar, e o surdo ouvir. E isso estava tudo tão próximo! Noah sempre tinha seus olhos cheio de lágrimas quando uma pequena cobaia era recuperada por completo. Mas Neil era secretamente alimentado pela arrogância e pela cobiça de deixar de ser mera criatura, para se converter em criador.
    Quando a verdade no coração dos dois amigos veio a tona, houve o conflito. E Noah perdeu. Sua força de vontade revelou indisposição ao silêncio e a passividade, e era inevitável que ele, uma vez livre, prejudicasse os intuitos de Neil. Isso o tornou a primeira vítima da Primatech. Neil o submeteu a torturas e experimentos que transfiguraram a natureza do corpo de Noah: Ele perdeu um braço, a capacidade de sentir dor; não podia mais se alimentar naturalmente, pois o seu estomago rejeitava todo o alimento; perdeu o equilíbrio, e mais.
    Por alguns meses, Noah viveu um inferno. Descobria vinte minutos depois que havia se ferido e estava sangrando. Vomitava toda a comida que ingeria. Teve de se adaptar à um braço novo, completamente robótico (que depois, Noah descobriu, tinha as suas vantagens). Reaprendeu a falar, pois tinha perdido parte dessa capacidade. E até perdeu a visão do olho direito, mas a recuperou depois – assim como o remédio que passou a tomar para domar seu estômago rebelde, a terapia que fez para estimular o retorno da dor e o equilíbrio, dentre outros.
    Um dia, Noah desapareceu.
    Ele levou consigo tudo o que pôde, e sumiu dos domínios da Primatech. Ninguém sabe para onde ele foi, e o que exatamente levou consigo. Mas à partir desse momento, algo que havia nascido das torturas e dos experimentos começou a tomar corpo e forma. Quando o propósito da Primatech foi corrompido e, portanto, a própria Primatech foi corrompida, um ideal manifestou-se, poderoso: A antítese da Primatech. Sua oposição, seu negativo.
    Fundada pelo sobrevivente Noah Ligthner, assim nasceu a Nexus.
    Ela cresceu em silêncio, a Nexus; como uma sombra expandido-se abaixo das águas. Os seus propósitos são um mistério, pois Noah recuperou muito do seu corpo danificado: Mas não recuperou a capacidade de confiar nos outros. No entanto, é de consentimento geral a idéia de que a Nexus fará algo grandioso quando se levantar das águas que a ocultam.



    • Arma

    Característica: ???


    • Níveis

    1. ???
    2. ???
    3. ???
    4. ???
    5. ???
    6. ???

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:39 am