Identidade X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes corporações, mutantes e a humanidade despedaçada. Bem vindo ao Identidade X, um fórum de RPG interpretativo com elementos de ficção científica e fantasia.


    Scott Owens

    Diane
    Diane


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 17/10/2018

    Scott Owens Empty Scott Owens

    Mensagem por Diane Sex Nov 02, 2018 2:01 pm

    Scott Owens
    Nome: Scott Owens.
    Codinome: Colossal.
    Data de Nascimento: 03 de Setembro.
    Idade: 31 anos.
    Lugar onde Nasceu: Richmond - Virginia (Estados Unidos).
    Lugar onde Vive: Matriz Saint Wall.
    Olhos/Cabelos: Verdes/ Castanhos-claros.
    Estatura/Peso: 1,73 m/ 68 kg.

    Peculiaridades:

    1. Carrega sempre um isqueiro da marca Zippo no bolso. Tem o costume de abrí-lo e fechá-lo incessantemente quando sente-se ansioso.

    2. Devido a sua mutação, é incapaz de sentir qualquer tipo de toque contra sua pele. Sua vida sexual é severamente prejudicada por isso.

    3. É muito expressivo. Através de seus olhos, é possível definir exatamente o que está sentindo.

    4. É um grande fã de música, sendo o rock clássico seu estilo preferido. Possui uma coleção de vinis invejável.

    Qualidades: Cautela; comunicação; convencimento; bom senso.
    Defeitos: Teimosia; instabilidade emocional; moral duvidosa.

    Características físicas: Possui cabelos loiros e curtos; barba por fazer em torno da boca, formando um cavanhaque; olhos claros devidamente simétricos, pequenos e expressivos; lábios finos e nariz reto proporcional à compleição do rosto. Traja vestes casuais e por vezes largas demais para sua estrutura corporal, optando geralmente por cores escuras e neutras. Magro, não possui músculos evidentes nos braços; as mãos são grandes e os dedos, finos e levemente amarelados nas pontas devido o hábito de fumar; possui uma tatuagem no formato de um tribal negro de aproximadamente vinte centímetros que vai da metade do antebraço até as costas da mão direita; usa anéis de metal no dedão e no dedo médio da mão direita. Sua voz é naturalmente rouca e a entonação é um pouco aguda, principalmente quando a voz é aplicada com maior intensidade.

    Imagem:  clique aqui
    Personalidade/História: Os Owens eram uma família bem abastada de advogados. Seu escritório sempre fora um dos mais procurados e requisitados dos Estados Unidos dentro dos mais diversos segmentos, do civil ao penal e, por isso, era o único nas redondezas de Richmond.
    Raywood Owens descobrira logo cedo a mutação de seu filho único, Scott, numa época em que tal habilidade ainda não classificada dessa forma. Aos seis anos, quando brincava com os amigos numa praça perto de sua residência, Scott caíra do local onde estava e rolara por três lances de escadas cujos degraus foram construídos com concreto. A babá, que logo foi ao encontro do garoto, viu que seu corpo estava intacto. Além da terra e da poeira, nem mesmo marcas puderam ser vistas em seus braços, pernas ou cabeça.
    A babá, após contar o ocorrido a Raywood, foi demitida e recebeu um valor considerável em dinheiro para não divulgar a história. Desde então, a mãe de Scott, Barbara, teve que parar de exercer sua profissão para cuidar do filho, já que outras babás poderiam testemunhar o mesmo e espalhar a notícia para outras pessoas. Seria um verdadeiro escândalo que uma família do porte dos Owen não poderia lidar.
    Pouco tempo depois, foi noticiado a propagação do vírus desenvolvido pela Primatech e a contaminação de diversas pessoas. Certo de que fora assim que seu filho adquirira aquela estranha habilidade, Raywood opta por não tentar levantar um processo contra a empresa, pois iria inevitavelmente expor seu filho. Ao invés disso, preferiu esconder a mutação das outras pessoas, com exceção do próprio Scott; desde cedo, ele soubera que era diferente e que não poderia contar a verdade para ninguém, mas que deveria tratar aquela habilidade como um verdadeiro milagre. Graças a ela, afinal, Scott nunca seria vítima de acidentes de trânsito ou de uma tentativa de assalto envolvendo armas de fogo, por exemplo.
    Os anos se passaram e, após a mudança para a recém construída Sunshine, Raywood testemunhou a transformação da Primatech de vilã para a grande salvadora da humanidade. Além de executar e exilar mutantes para fora das fortalezas, a Primatech fornecia toda a segurança para fazer com que a paz fosse instaurada novamente, depois de uma verdadeira guerra civil envolvendo humanos e mutantes. Raywood, entretanto, sempre soube que fora a Primatech que causara tudo aquilo desde o começo, e faria questão de não esquecer disso.
    A única maneira que encontrou para combater a empresa foi defender mutantes judicialmente. Todos eram tidos como ameaças sem nem mesmo estudarem seus estilos de vida ou o efeito de suas mutações. Qual tipo de mal uma mutação como a de Scott causava, por exemplo? Raywood combatia essas injustiças e sentia-se bem com isso. Barbara e o filho tratavam-no como um verdadeiro herói, pois era exatamente isso que ele era.
    Aquele novo estilo de vida, porém, custava caro. Pouco a pouco, Raywood e Barbara perderam suas posses e esvaziaram suas poupanças, já que ninguém mais desejava contratar um escritório de advocacia que declarara guerra contra a empresa que praticamente governava o mundo.
    Scott perdera os pais com dezenove anos, num atentado duvidoso e claramente forjado para parecer aleatório. Um homem encapuzado entrou no carro de Raywood a força e executou-o junto de sua esposa. Scott também teria sido eliminado, se estivesse ali no momento. O estranho era que eles não tinham mais dinheiro e tal notícia fora espalhada pela mídia local. Por que aquela estranha tentativa de assalto, então?
    Scott ficara de luto por muito tempo. Por ser maior de idade, foi obrigado a aprender a se sustentar, já que o governo não era obrigado a nomear algum responsável para cuidar de um jovem com mais de dezoito anos. O graduação em música e os diversos cursos técnicos em engenharia eletrônica e midialogia não ajudariam o agora órfão Scott Owens a conseguir um emprego; as pessoas pareciam não ter tempo e ânimo para ouvir música em épocas tão nefastas como aquelas.
    Felizmente, Scott fora esperto o suficiente para não planejar uma vingança em nome dos pais. Sabia que jamais conseguiria combater um inimigo tão poderoso como a Primatech. Logo, para sobreviver, inseriu-se no mundo da criminalidade, pois sabia que não precisava temer as ameaças de ninguém; era invulnerável, afinal. Com o passar dos anos, estabeleceu-se como um traficante a nível local e dominou todo o tráfico de drogas da área sul de Sunshine. Graças a essa influência, conseguiu escapar da fortaleza durante a invasão de Arce Corrigan e Erase num avião fretado por alguns contatos que estabelecera com o tempo. O novo destino: a grandiosa fortaleza Matriz Saint Wall.


    • Mutação

    Característica: Scott é invulnerável. Isso significa que seu corpo não sofre o efeito de impactos infligidos contra ele. Há um limite, entretanto, para a invulnerabilidade de Scott. A cada evolução de nível, a capacidade de aguentar e sobrepujar impactos causados por projéteis ou objetos variados aumenta exponencialmente.

    • Níveis

    1. Invulnerável a quaisquer objetos que precisam entrar em contato direto com o corpo para causar algum tipo de dano. Nessa categoria estão inclusos cassetetes, bastões, chibatas e armas brancas, como facas, punhais e espadas. Além disso, projéteis lançados numa velocidade de até 300 m/s não causam efeito. Isso equivale a um tiro disparado por uma Colt M1911.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:40 am