Identidade X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes corporações, mutantes e a humanidade despedaçada. Bem vindo ao Identidade X, um fórum de RPG interpretativo com elementos de ficção científica e fantasia.


    Sedgewick Spencer

    Diane
    Diane


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 17/10/2018

    Sedgewick Spencer Empty Sedgewick Spencer

    Mensagem por Diane Sex Nov 02, 2018 1:12 pm

    Sedgewick Spencer
    Nome: Sedgewick Spencer.
    Codinome: Protector.
    Data de Nascimento: 29 de Setembro.
    Idade: 30.
    Lugar onde Nasceu: Inglaterra (Save The Queen).
    Lugar onde Vive: É comum encontrar Sedgewick fazendo ponte entre Sunshine e Huángdi. Apesar de ter moradia própria em três fortificações (Save The Queen, Sunshine e Huángdi), permanece a maior parte do tempo no alojamento de pesquisadores da Primatech.
    Olhos/Cabelos: Verdes/ Louro.
    Estatura/Peso: 1,89m/ 72kg.

    Peculiaridades:

    1. Amante de música em geral, é comum fazer referência a alguma música, banda, ou mesmo artista durante seus diálogos. Entretanto, por mais que ame a música, não possui habilidade com instrumentos.

    2. Chama pelo primeiro nome apenas pessoas com quem ele possua alguma intimidade. É mais comum vê-lo tratando as pessoas pelo sobrenome ou mesmo algo como “garota/garoto, cara/mulher”.

    3. Em geral, é mais atencioso e educado com as mulheres, não perdendo a oportunidade de fazer um elogio ou até alguma cantada. Gosta de conquistar as mulheres, mas raramente se deixa seduzir. Não gosta da conquista fácil.

    4. É muito dedicado ao trabalho que faz. Entretanto, gosta de fazer “trabalhos extras”. Mercenário e interesseiro, não perde a oportunidade de ganhar as custas de suas habilidades.

    Qualidades: Bom humor; simpatia; dedicação; gentileza; inteligência; memória fotográfica.
    Defeitos: Sarcasmo; temperamento explosivo; competitivo; interesseiro.

    Características físicas: Estatura alta, peso proporcional a sua altura, corpo com musculatura definida. Cabelos lisos e louros, pouco comprido, olhos esverdeados e olhar penetrante, sorriso encantador geralmente fazendo covinhas nas bochechas. Na maioria das vezes apresenta barba por fazer. Sua vestimenta em trabalho é o padrão laboratorial: jaleco e acessórios de biossegurança. Quando não está a trabalho, veste-se de forma básica: jeans e camisas, normalmente de cores forte. Apresenta pequeno grau de miopia nos dois olhos, mas são poucas as vezes que é visto usando óculos, preferindo as lentes de contato.

    Imagem:  Clique aqui!

    Personalidade/História: Nascido em Save The Queen, Sedgewick despontou como um prodígio da ciência em sua época, ingressando muito cedo na Universidade de Oxford e graduando-se com louvor. Desde muito cedo também, mostra habilidades natas em áreas de informática e tecnologia, tendo um conhecimento muito avançado em sistemas, programação, hardwares e softwares. Assim, começou a trilhar um futuro que mesclava ciência e tecnologia, chegando a desenvolver protótipos de funcionalidade complexa ainda muito jovem. Tornou-se cientista por amor a ciência, e hacker por puro hobby. 
    Atualmente, Sedgewick é pesquisador contratado pela Primatech, PHD e especialista em Genética Viral, Mutação e Imunologia, responsável por um grande grupo de pesquisa nesses setores. Desenvolve parte do projeto no complexo laboratorial de Sunshine, e outra parte no amplo complexo de Huangdi, portanto, é comum que esteja fazendo ponte aérea entre as duas fortificações. É bastante comprometido com seu trabalho no que diz respeito à experimentação genética. Por mais que seja responsável por uma grande equipe, gosta de fazer a maior parte do trabalho sozinho – pois compartilha do pressuposto de que ‘se você quer algo bem feito, faça você mesmo’. A linha de pesquisa que está desenvolvendo diz respeito à fabricação de uma vacina que impeça o desenvolvimento do vírus mutante, para que a praga seja definitivamente erradicada ao menos dentro dos muros. Toda a sua pesquisa é fundamentada e regulamentada pelo comitê de ética da Primatech, portanto tem passe livre para obtenção de amostras e cobaias – sejam elas humanas ou mutantes. Também é o responsável pelo processamento dos resultados de testes genéticos de “praxe” dentro da Primatech de Sunshine e Huángdi como, por exemplo, exames genéticos para admissão – rotina – demissão. 
    Entretanto, por mais compromissado que seja dentro da Primatech com suas pesquisas, o geneticista tem um lado mercenário e interesseiro, onde usa de suas habilidades como hacker para faturar um “extra” na surdina. Desde que paguem uma grana muito alta, é capaz, por exemplo, de manipular resultados genéticos e alterar o banco de dados – desde que isso não interfira na sua linha de pesquisa e nem em sua integridade. É este tipo de serviço que ele faz para a velha conhecida Dominique Hughes. Sedgewick e Dominique se conheceram em Oxford ainda durante a graduação e chegaram a manter uma relação conturbada devido à personalidade forte de ambos. Tal envolvimento entre eles não é segredo, uma vez que já foram vistos juntos em Sunshine entre conferencias do Geneticista. 
    Sedgewick é residente permanente no alojamento para pesquisadores da Primatech dentro dos complexos laboratoriais, onde tem tudo o que precisa – desde alimentação a academia. Entretanto, ainda mantém suas residências nas fortificações, que são usadas para fazer seus trabalhos extras. Não há registro de nenhuma de suas atividades extras, uma vez que pagamentos não são feitos por transação bancaria e sim por dinheiro em espécie. Quando sai da residência laboratorial, gosta de frequentar certos pubs. 
    Em determinado momento da carreira cientifica, desenvolveu um tipo de soro imunológico a partir de amostras mutantes originais que apresentou bons resultados inibidores em espécies fungicas, vegetais, animais e alguns humanos. Tal soro não é capaz ainda de inibir mutações, mas é quase 100% inibidor para qualquer antígeno. Sedgewick inoculou a amostra no próprio corpo, obtendo sintonia quase perfeita com o soro. Mantém um controle rígido do experimento administrando o soro a cada 120h e atendo-se aos seus efeitos inibidores, Sedgewick vê nesse seu soro a base para a vacina contra mutação.


    • Armas

    Característica: Platinum Armlet – Trata-se de um dos protótipos desenvolvidos pelo cientista, e fabricado pela Primatech. Como o nome diz, é composto por Platina, assim como tantos outros protótipos usuais e comerciais. O que torna este par único é a tecnologia de ponta embutida. Foi projetado para parecer simples pulseiras de cor prateada com detalhes “riscados” – na verdade, é uma inscrição em letra muito pequena que só pode ser lida com a devida aproximação e com o ângulo certo. 
    É acionado e desativado por um comando de voz, programado para aceitar apenas a voz de Sedgewick. Quando acionado, o dispositivo percorre toda a extensão do braço e se fixa como braceletes, exibindo um brilho. Cada bracelete tem uma funcionalidade diferente: o direito, Aegis, tem como propriedade básica gerar energia propulsora, tal energia percorre o braço e necessita ser expelida - caso contrário causa danos no portador. O esquerdo, Minerva, tem como propriedade básica emitir um pulso eletromagnético que tem ação apenas sobre organismos vivos e causa a paralisia por determinado tempo. A única forma de cessar a onda de energia – tanto a propulsora quanto a magnética – é através do contato direto com o “alvo” para só então após desativar o protótipo.


    • Níveis

    1. Aegis: Capacidade de propulsionar (expelir o alvo) numa velocidade de 15m/s.
    __Minerva: Capacidade de paralisar o alvo por 15 minutos. Não podem ser usados em simultâneo.

    2. Aegis: Capacidade de propulsionar (expelir o alvo) numa velocidade de 30m/s.
    __Minerva: Capacidade de paralisar o alvo por 30 minutos. Neste nível, Sedgewick possui mais controle e afinidade com a onda de energia propulsora e magnética, podendo suportá-la por mais tempo quando ativado, mas ainda não consegue usar os dois braceletes em simultâneo.


    • Mutação

    Característica: Não se trata de uma mutação e sim de uma imunidade adquirida pelo soro desenvolvido pelo próprio Sedgewick. É capaz de combater qualquer tipo de invasor em seu organismo, protegendo seu corpo contra doenças infecciosas, venenos e intoxicantes. Para manter seu bom funcionamento, o soro deve ser administrado a cada 120 horas. Caso não seja administrado, as defesas imunológicas caem drasticamente deixando Sedgewick suscetível a qualquer tipo de doença ou infecção. O geneticista vem trabalhando também no melhoramento do soro, a fim de aumentar o tempo de ação e outras características.

    • Níveis

    1. Proteção contra antígenos, venenos e intoxicantes por 120h.

    2. Proteção contra antígenos, venenos e intoxicantes, entorpecentes e alucinógenos por 15 dias.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:22 am