Identidade X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes corporações, mutantes e a humanidade despedaçada. Bem vindo ao Identidade X, um fórum de RPG interpretativo com elementos de ficção científica e fantasia.


2 participantes

    [extra01] Oh, I'm SO Naive!

    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Empty [extra01] Oh, I'm SO Naive!

    Mensagem por Marcus Qui Out 18, 2018 1:36 pm

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Title_zpst3qpmifl

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Extra4_zpsradoyzaf
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Empty Re: [extra01] Oh, I'm SO Naive!

    Mensagem por Marcus Dom Out 21, 2018 1:21 am

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Loki%20sign_zpsqkebywgw

    Era uma mulher. Uma jovem mulher. Mudança de estratégia necessária... Colocando em prática em três... dois... um...


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! BC_2013_0135_zpsznhi5dld
    - Valentina? Mas que cosa, no puede ser! – Enquanto fala, levanta o braço e mexe a mão, dando ênfase ao próprio discurso. Tentava, com aquilo, imitar a linguagem corporal de um italiano. Após notar o ato falho e vergonhoso, coça a cabeça. – Hã... Gostou do meu misto de italiano e espanhol? Vamos fingir que foi proposital... Mas Valentine é um nome muito mais bonito. Tem mais personalidade, eu diria.

    O sorriso que vem a seguir é o principal indício da mudança de estratégia. Loki não agiria mais com indiferença, pois não lidava com um homem que buscava agradar o todo poderoso presidente da Primatech. Sua convidada era do sexo oposto, o que o obrigava a mudar a dinâmica. Valentine revelava-se gentil e delicada, e a maneira com que se portava indicava uma educação atípica. A parte em que se referia como secretária da rainha de Save the Queen devia ser mesmo verdade.

    Independente da maneira que daria andamento na conversa, o objetivo de Loki permanecia o mesmo - e Valentine logo descobriria porque não estava conversando com uma psicóloga que avaliaria seu desempenho com testes psicotécnicos ou até mesmo com sua secretária, que normalmente lidava com as entrevistas para o setor administrativo do escritório da Presidência. Ah, por falar nisso, talvez aquele fosse o momento ideal para jogar essa pergunta no ar.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! L2_zpsa563f120
    - Você deve estar se perguntando... Como um homem tão ocupado como o presidente da Primatech se sujeita a lidar pessoalmente com pequenos compromissos do dia a dia como essa entrevista?

    A pergunta, entretanto, não devia ser respondida por Valentine. Aquele era Loki preparando o terreno para sua primeira investida naquela que, até o momento, parecia ser uma simples conversa.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! 0106_zps70c2e93e
    - Natasha, a senhorita que te recebeu, alçará novos voos dentro da Primatech, deixando o lugar vago para outro talento que surgir diante de meus olhos. Esse talento terá como principal ocupação coordenar e organizar minha vida pessoal e profissional. Basicamente, ficarei nas mãos dessa pessoa. Um refém, se preferir.

    Até então jogado confortavelmente na cadeira, Loki se apoia na ponta da mesma e coloca o corpo para frente, repousando os dois braços sobre a mesa e entrelaçando os dedos.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! 0069_zpsd7661725
    - A escolha da pessoa que lidará com uma responsabilidade tão grande como essa deve ter minha participação constante, certo? – Errado. Os motivos eram outros. Um pouco mais sério do que antes, continua. – Bem, deixemos de falar desses detalhes... Afinal, quem veio aqui para falar foi você, não é mesmo?

    Num ato mais simbólico do que chocante, Loki agarra o currículo de Valentine, segura-o na região central com as duas mãos e o rasga. Em seguida, amassa-o num formato circular e o joga no chão, após uma tentativa falha de acertar a lixeira de longe. Por fim, volta os olhares para a jovem, levanta o rosto de maneira altiva e respira fundo, os preparativos para a segunda investida.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! BC_2013_0118_zpsx9xlxemn
    - Quem é você, Valentine Kämpfer?
    Diane
    Diane


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 17/10/2018

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Empty Re: [extra01] Oh, I'm SO Naive!

    Mensagem por Diane Sex Out 26, 2018 8:21 pm



    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Zooey_10



    Dramatizar é dar forma e condições dramáticas a algo, é exagero de aspectos, tudo aquilo que Loki estava fazendo no momento. Ele passeou pelo discurso tentando envolvê-la até chegar a pergunta final: "Quem é você, Valentine Kämpfer?"  
    Diante daquele ato, sentada a frente da mesa do homem , a mulher somente abaixou um pouco a cabeça e riu silenciosamente, um charme. Respirou fundo e voltou a erguer a cabeça para fitar o presidente.




    [extra01] Oh, I'm SO Naive! 2_zpsgyrbseng

    - Primeiramente, refém é uma palavra pesada, não é assim que deve ser encarada a situação. Devemos pensar que eu serei uma ajuda. Na verdade, gosto de pensar que sou uma guia, sr. Presidente. Estarei presente simplesmente para mostrar o caminho que deve seguir e ir adequando quando necessário, não vou privá-lo de nada. - Faz uma pausa, ajeita uma mecha de cabelo atrás da orelha e recostou as costas na cadeira, ficando mais confortável.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! 1_zpsbathaaw0


    -Sobre sua pergunta... Bem, eu posso dar inúmeras respostas. Posso fazer o famoso clichê, dizer alguns defeitos que não são tão defeitos assim, elogiar pontos da minha personalidade que ache parecida com a sua na tentativa de criar, ficticiamente, uma ligação entre nós. Ou simplesmente narrar o que estava escrito ali, pontuando e enfatizando coisas como o último lugar de trabalho, a faculdade pela qual me formei e fiz todas minhas especializações.  - Valentine não queria encanta-lo, queria sua confiança. Por isso aquela resposta.



    [extra01] Oh, I'm SO Naive! 3_zpsxqipox66

    -Ainda tenho a opção de te contar toda minha vida, desde a infância até os dias de hoje e claro, sempre me elogiando de forma maquiada.- Analisava cada reação do homem a sua frente na tentativa de descobrir se sua estratégia estava dando certo.- Entretanto, Sr. Jones, você só conhece verdadeiramente uma pessoa quando convive com ela. Tudo o que sei sobre você, pode não ser realmente o que és. Assim como, tudo que eu disser sobre quem é Valentine Kampfer, poderá não ser verdade. Entende? Conhecer só vem com a convivência. - por alguns milésimo de segundo ela não estava se reconhecendo. Jamais diria tais coisa naquele tom tão confiante, quase imponente. - Bem, é isso. Consegui responder sua pergunta, Sr. Jones?

    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Empty Re: [extra01] Oh, I'm SO Naive!

    Mensagem por Marcus Qui Nov 01, 2018 1:37 am

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Loki%20sign_zpsqkebywgw

    A resposta de Valentine dura, cronometradamente, cinco minutos e três segundos. Devia ter muita segurança para se portar daquela maneira diante do homem mais importante do mundo. Ou seriam sinais de ingenuidade? Afinal, até mesmo criança de cinco anos, que sequer imagina o magnitude representada no presidente da empresa que controla tudo a todos, agiria de maneira semelhante.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! L2_zpsa563f120
    - Magnífico! Achei que ouviria algo como perfeccionista. Conseguiu me surpreender. – Levanta da cadeira, caminhando de maneira displicente pela sala até fitar as costas de Valentine. – E olha que não esperava uma surpresa maior do que a que o seu currículo causou em mim. Deveras competente!

    Segue até o armário próximo da mesa e pega dois copos de cristal. Da prateleira inferior do móvel, retira uma garrafa recém aberta de whisky, mais especificamente Jack Daniels, seu preferido. Despeja dois cubos de gelo em cada copo e, em seguida, serve uma dose generosa da bebida para Valentine e para si. Sem dar a opção de recusa para sua convidada, posiciona o copo sobre a mesa, aproximando-o dela. Em seguida, faz um movimento rápido, virando seu próprio copo de uma só vez. Quando coloca-o na mesa, é possível ver apenas os cubos de gelo, que provavelmente nem tiveram o tempo necessário para cumprir com a função de resfriar o whisky. Respira fundo e, ainda de pé, começa a armar a primeira armadilha.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! 0464_zpse497f44f
    - Tem um português rebuscado. Se comporta bem, sabe se colocar e demonstrar firmeza sem ser desagradável... Pode parecer bobagem, mas são qualidades raras. – Cruza os braços, encarando Valentine com interesse. – Mas você não contou tudo, não é? Entenda, minha estimada senhorita Kempfer, eu também soube fazer minha lição de casa.

    Exibe um sorriso diferente do anterior. Este carregava um ar incisivo, quase provocativo. Ciente de que aquela batalha passaria a ser travada silenciosamente, Loki toma o devido cuidado para permanecer atento à qualquer reação de Valentine.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! BC_2013_0135_zpsznhi5dld
    - Digamos que você não contou tudo, não é? A informação a seguir não está presente em seu discurso, ou até mesmo em seu currículo. – Volta a sentar, dessa vez utilizando a ponta da cadeira para apoiar o corpo e repousando os dois braços sobre a mesa. Parecia que, de tão interessado em Valentine, estava prestes a se atirar contra ela, usando a mesa para impulsionar o próprio corpo. – E não esperava que estivesse. Afinal, você não entregaria todos os pontos tão facilmente, não é?

    E, ao se certificar de que a armadilha estava devidamente armada, decide dar o primeiro bote.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! BC_2013_0118_zpsx9xlxemn
    - Conte-me, Valentine... Qual sua relação com Dominique Hughes?
    Diane
    Diane


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 17/10/2018

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Empty Re: [extra01] Oh, I'm SO Naive!

    Mensagem por Diane Sex Nov 02, 2018 3:17 pm


     
    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Zooey_10


     
    O jogo começou de forma positiva para Valentine, sua resposta foi bem aceita e até mesmo surpreendente para Loki. Por fora ela se mostrava calma, mas por dentro ela ficou nervosa por uns instantes e com a “aprovação”, conseguiu ficar mais aliviada. Entretanto, o homem se mostrava um ótimo jogador e já começava os preparos para um novo round.

    Os olhos azuis de Valentine acompanham Loki até onde podem, depois ele some de seu campo de visão, estava atrás dela, escuta os barulhos e tenta adivinhar mentalmente o que está acontecendo, até ver a mão do mesmo ponto o copo a sua frente.



    [extra01] Oh, I'm SO Naive! 11_zpsepbzf7yn

    -Obrigada. - Ela aceita o copo e logo o leva a boca para um gole curto. Kämpfer não era muito de beber, só em ocasiões especiais. E aquela era uma, não era?

     O atual presidente da Primatech estava certo, ela não havia contado tudo, não contou metade das coisas, ela contou o necessário. Mostrava-se indiferente as palavras dele, até que ele a pega de surpresa.

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! 22_zpsnyslq3p4

    -Ah! - Exclama. – Dominique Hughes... Minha antiga colega de quarto. - Termina de beber o liquido âmbar do copo e o pões na mesa. – Eu já deveria saber que ela não passaria despercebida, nunca passa.

    Valentine entendia todo o interesse da Primatech em Domi, eram inimigos, toda pessoa que fosse próxima de Hughes, seria interessante para a empresa. E vice-versa.

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! 33_zpsqgovg5s7

    - Nós tivemos o prazer de dividir um quarto no alojamento da faculdade. Apesar do jeito arisco e mandão dela, a convivência nos fez amigas. Achei que a amizade iria acabar quando nos formarmos, mas a vida mostrou que não. Mantemos contato durante algum tempo...  – Manteve sua posição na cadeira, mas seus olhos encaravam o de Loki. – Hoje em dia é isso, contato só saber quem está viva ainda. Porém... Achei que a entrevista seria sobre mim. Mas entendo sua preocupação, Senhor Jones.

    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Empty Re: [extra01] Oh, I'm SO Naive!

    Mensagem por Marcus Sex Nov 09, 2018 1:31 am

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Loki%20sign_zpsqkebywgw

    Valentine consegue respondê-lo à altura. Não nega sua relação com Dominique Hughes, não mostra intimidamento após o questionamento que envolvia a inimiga número um da Primatech, e ainda conseguia criticar de maneira contida e respeitosa a abordagem de Loki. Brilhante! Se tivesse a capacidade de se relacionar com toda a agenda do presidente daquela maneira, seria a secretária mais competente que já conhecera.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! BC_2013_0118_zpsx9xlxemn
    - Permita-me ser um pouco intransigente, minha cara senhorita Kempfer... – Ele se encolhe diante da mesa, como se estivesse prestes a contar um segredo para Valentine. – ... mas se há alguém que pode definir o que qualquer um falará, fará ou pensará de agora em diante, esse alguém sou eu.

    Os músculos de sua face permanecem imóveis, com exceção do maxilar, que continuava se movimentando para completar a ameaça travestida de intransigência.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! 0106_zps70c2e93e
    - Isso significa que, se não estiver gostando do rumo da entrevista, não preciso adaptá-la com o fim de te agradar. – E, daquela maneira, ele impunha um limite na impetuosidade de Valentine. – Entretanto, posso exigir que demonstre apreço diante de minhas palavras, pelo simples fato de ser quem sou. Isso não é uma democracia.

    E, como se tivesse acabado de fazer um leve comentário sobre o clima ou a roupa de Valentine, Loki exibe um sorriso convidativo. Era possível ver até as covinhas nas extremidades de seu rosto, em lados opostos da arcada dentária rígida e esteticamente perfeita. O presidente escovava os dentes com bicarbonato de sódio todas as noites para manter aquela brancura, ou então usava parte de sua fortuna para fazer uma troca periódica de dentes? Independente de sua escolha quanto à saúde bucal, foi justamente através dela - a boca - que proferiu o primeiro ataque direto à Valentine. Sem mais batalhas silenciosas e sutilezas... Ela acabara de provar que conseguiria lidar perfeitamente com o verdadeiro Loki - e, caso não conseguisse, talvez não seria a pessoa mais indicada para o cargo, independente do quão bem relacionada fosse.


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! 0069_zpsd7661725
    - A Primatech controla a vida das pessoas. Oferece segurança em troca de controle. Temos todos vocês na palma de nossas mãos, e podemos fazer com a humanidade o que bem entendermos. – A afirmação que nenhum colaborador da maior empresa do planeta teria coragem de falar em voz alta acaba por ser proferida justamente pelo detentor do mais alto cargo hierárquico. Do que aquilo se tratava, afinal? – Como se sentiria, senhorita Kempfer, deixando o lado dos oprimidos para tornar-se uma opressora? Conseguiria dormir um sono sem pesadelos com isso, ou já posso dar entrada no seu plano de saúde para consultas semanais com um psicólogo?

    O quê? Dar entrada no plano de saúde? Então... Ela havia passado?
    Diane
    Diane


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 17/10/2018

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Empty Re: [extra01] Oh, I'm SO Naive!

    Mensagem por Diane Dom Nov 11, 2018 7:55 pm


     
    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Zooey_10 



     
    A democracia deixou de existir no mundo quando a Primatech se revelou e tomou o controle de tudo, reorganizou o mundo e criou uma ditadura. A ditadura era um lobo disfarçado, eles fingiam dar liberdade ao povo, alguns deste fingiam acreditar nela, outros revoltavam-se contra o sistema. Hitler, Trump, Bolsonaro, entre outros, não eram nada perto daquela empresa.

    Valentine pertencia ao grupo “Se fere minha existência, serei resistência.” Ao grupo que a Primatech mais odiava. Mas ninguém sabia disso e não precisavam saber. Ele tinha um sorriso bonito, encantador. Será que sabia que covinhas são erros genéticos assim como ele definia mutação? Ele falava de opressor e oprimido, assumindo seu posto e pondo Valentine no lugar que achava ser o dela.

    Qualquer outro ali se intimidaria com a posição que Loki tomou, ela não, permaneceu do jeito que estava, pleníssima. Ela lidou anos com Katherine e Elliot, Jones seria só mais um para sua lista.

    “E você, Loki? Consegue dormir todas as noites? “Pensou em retrucar dessa forma, mas poderia causar problema e tudo o que ela não queria agora era problema.

    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Ll_zpsxq3dzbez

    - Dormirei com a certeza que estou fazendo o justo. O que é melhor para mim e para as pessoas que amo, Senhor Jones.  – Ajeitou os óculos com um dedo - Existem muitos trabalhos no mundo, em todos eles temos que fechar os olhos para alguma coisa. Temos que ignorar algumas ações, ser egoísta e pensar no que é melhor para nós e para outras pessoas.





    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Lll_zpsbr1w7zx9

    - Mais alguma pergunta, senhor?  - Ela estava bem confiante, mas tentava não demonstrar isso.

    Será que Valentine Kämpfer se tornaria a nova secretaria pessoal do Homem mais importante do mundo?

    Conteúdo patrocinado


    [extra01] Oh, I'm SO Naive! Empty Re: [extra01] Oh, I'm SO Naive!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 2:18 pm