Identidade X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes corporações, mutantes e a humanidade despedaçada. Bem vindo ao Identidade X, um fórum de RPG interpretativo com elementos de ficção científica e fantasia.


    Drums of War

    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Drums of War Empty Drums of War

    Mensagem por Marcus Qui Out 18, 2018 1:35 pm

    Drums of War Nexus_zps5ef70b4c
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Drums of War Empty Re: Drums of War

    Mensagem por Marcus Sáb Out 27, 2018 6:57 pm

    Drums of War Sign1_zpsffddulii

    Observa a satisfação estampada no rosto de Hannah e Sedgewick, ciente de que aquilo representava o oposto para Hunter. Como uma criança carente de atenção e carinho, o mutante precisava se sentir parte daquele novo lar, com um lugar para chamar de seu. Logo, se Veronika mostrasse primeiramente suas acomodações, talvez não daria o devido valor a elas. A típica indiferença ou uma resposta atravessada seria o máximo que conseguiriam de Drew. Ao ver aquele laboratório gigantesco para uso exclusivo de Hannah e Sedgewick, e sabendo que talvez não teria nada para si, Hunter colocava a si próprio no local vulnerável que Mistress precisava para conseguir sua atenção.


    Prestes a seguir em frente para finalmente mostrar o local destinado à Drew, Veronika precisava antes dar os detalhes da missão que já contaria com a participação dos recém-chegados. Tratava-se de uma missão simples, apesar das peças envolvidas serem muito valorosas: o resgate de Jacob Palmer. Finalmente, ele ficaria livre da vigilância da Primatech e integraria o time do Nexus. O que Veronika precisava fazer durante o discurso era omitir o nó na garganta que sentia ao pensar na possibilidade de Jake integrando uma rotina militarizada, vivendo unica e exclusivamente em prol do objetivo maior do grupo. Não teria mais vida e prazer, apenas missões para concluir.


    Drums of War V3_zpsb51898d0
    - Oh sim, sua inteligência artificial... Acredito que já comentaram sobre ela comigo. – Antes de dar os detalhes da missão, sente-se na obrigação de responder a dúvida de Sedgewick. – Elle, não é? Bem, veja por si próprio.

    Caminha até a parede à direita do laboratório e toca num local aparentemente aleatório. De lá, um interruptor surge, movimentando-se por de trás da parede. Após tocá-lo e digitar uma senha padrão composta por uma sequência de seis números zero, Veronika ativa o local uma tela toda em vidro que ocupava toda a dimensão da parede, com dispositivos touchscreen e reconhecimento de retina e biométrico.


    Drums of War V5_zpsdffca8a5
    - Você não apenas poderá utilizar seus próprios dispositivos, que logo lhe serão entregues, como também terá a possibilidade de transferir Elle para essa plataforma. Por aqui, ela terá total acesso ao apetrechos do laboratório. – Sorridente, ela caminha para a outra extremidade do laboratório, se aproximando de uma mesa contendo meia dúzia de béqueres. – Precisa de algum utensílio dessa mesa, porém está distante? É só dar o comando, e Elle poderá alcançá-lo para você. Este laboratório foi criado para ser uma extensão de seus próprios corpos e conhecimento. Levará em torno de um ano para que conheçam suas funcionalidades por completo... Mas isso que é legal, não é? É como desembrulhar um presente puxando a fita colorida bem devagar.

    A ansiedade de Hunter já é visível. Poderia ser comparado a um garoto que ficou enfezado porque os irmãos ganharam um brinquedo novo, enquanto ele não ganhou nada. Chegava a ser fofo, numa análise pouco racional e mais emocional, mas Veronika sabia que aquilo não passava de uma deficiência do jovem Drew. Ele ficou em cativeiro desde seus primeiros anos à serviço de Amelia, que o manipulava sentimentalmente apenas para que fizesse seu trabalho sujo. Tudo bem que foi justamente essa a deficiência explorada por Veronika quando o convencera a trair a Primatech trazendo Hannah e Sedgewick consigo, mas aquilo não a incomodava. As vezes, precisaria agir de maneira dúbia para fazer o bem... Mais ou menos o que fazia com Jake - era só ignorar o quão mal se sentia por manipulá-lo, e tudo ficaria bem.


    Drums of War V2_zpsb86157e1
    - Bem, vamos ao trabalho. Vocês foram convocados para participar da iniciativa #JP-EXTRACT. Basicamente, iremos tirar Jacob de Matriz Saint Wall. – Cruza os braços e utiliza a superfície da mesa para sentar. – Parece ser algo grande demais, visto que organizamos toda uma reunião apenas para falar sobre ele, mas não se preocupem... Trata-se apenas de uma extração com conivência do próprio alvo. Nossos inimigos sequer imaginam que planejamos isso, o que elimina eventuais adversidades, e o suporte que precisarei de vocês será o seguinte...

    Aponta para Hannah Ivanovitch.


    Drums of War V2_zpsa750bdee
    - Hannah... Você deverá acompanhar a comunicação da polícia local e das milícias da Primatech que estarão nas proximidades. – Aponta, em seguida, para Sedgewick. – Sedgewick, você será meu contato. Todas as informações que coletar do local ou da vigia de Hannah devem ser passadas para mim imediatamente.

    Caminha na direção de Hunter, colocando a mão sobre seu ombro e pressionando-o levemente.


    Drums of War V3_zpsdb551330
    - Já você.. Venha comigo.

    Sai do laboratório, pedindo para que Hannah e Sedgewick a aguardassem, porém que se sentissem a vontade para desbravar todas as funções do local. O corredor continua por mais alguns metros, e termina numa única porta dupla espelhada, com os inscritos Drew Strauss em sua região central. Ativa, logo ao lado dela, um painel com biometria, e pede para que Hunter coloque o dedo indicador no leitor. Após fazê-lo, as portas se abrem.


    Drums of War V4_zpsea634357
    - Pode não parecer, mas confiamos em você. – Na realidade, não confiavam... Mas precisavam mostrar um voto de confiança para que aquela relação fosse construída de forma sadia. – Essa porta só pode ser ativada por você. Nem mesmo Noah poderá abrí-la. E o que temos aqui?

    Tratava-se de um dormitório completo, composto por cama, cabeceira, cozinha planejada, banheiro, sala de jantar e sala de estar. Mais ao fundo, situa-se um espaço amplo com alguns tatames azuis e dispositivos eletrônicos cuja função ainda não ficava evidente, porém Veronika logo explicaria. Na decoração do local, tomaram o devido cuidado para nada ter uma tonalidade branca ou clara... Isso porque, no cativeiro de Hunter, TUDO era branco. Logo, a cor poderia despertar uma lembrança não muito agradável para o jovem que, aos poucos, se recuperava dos traumas sofridos na Primatech.


    Drums of War V1_zps154176f0
    - Lar, doce lar, Drew. Essa é sua casa. Não esperamos apenas que você viva nela; assim como Sedgewick e Hannah, contamos com você... Nosso objetivo é torná-lo líder de nossas forças militares no futuro. Para isso, entretanto... – Olha com cuidado para Hunter. Seus olhos, abertos e incrédulos, evidenciavam que aquilo o surpreendia verdadeiramente. Não poderia bancar o indiferente nem que quisesse. – ... precisamos que treine. Não se trata apenas de um treino físico. Além do desenvolvimento de sua mutação, precisamos também que o seu emocional esteja bem controlado. Se puder ter o controle de si mesmo em todos os âmbitos, fará milagres no campo de batalha... Aliás, é justamente nisso que você me auxiliará na missão #JP-EXTRACT...

    Olha para baixo, mordiscando o lábio. Em seguida, encara Hunter, exibindo um sorriso triunfante.


    Drums of War V1_zps56dbcf9a
    - Você irá para o campo de batalha comigo. Sua função? Me proteger. Posso contar com você para isso?
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Drums of War Empty Re: Drums of War

    Mensagem por Marcus Qua Out 31, 2018 2:59 am

    Drums of War Signhunter_zpsrtqhpikh


    A tecnologia do Nexus era formidável. Não imaginava que uma corporação que não fosse a Primatech tivesse acesso à tantos dispositivos, visto que a empresa fechava acordos de exclusividade com os principais fabricantes a fim de atrapalhar o nascimento de uma eventual concorrência. Provavelmente, o Nexus contava com desenvolvedores e fornecedores que atuavam abaixo da superfície. Tratavam-se dos pequenos talentos que a Primatech esmagava com seu falso corporativismo e a eterna burocracia. Dava para notar, diante do funcionamento de cada uma das peças que compunham aquele laboratório, que o desenvolvimento da área tecnológica do Nexus ia muito além da necessidade de honrar um contrato de prestação de serviços; o Nexus, ainda que timidamente, representava a resistência contra a Primatech... E, para esses profissionais independentes que se encontravam fora do mercado, imaginar a queda da Primatech devia ser o catalisador ideal para colocarem todo o suor de seu trabalho em cada produção e criar, com isso, verdadeiras obras primas.


    Drums of War H10_zpsfuxsjklo
    "Já deu pra entender que o Nexus vai muito além de uma rebelião contrária à uma grande corporação..."

    Imaginando que a visita se encerraria ali, Drew já preparava a máscara da indiferença para encobrir a falta que sentia de um espaço só seu. Ora, mas pra que precisava disso? Se tivesse uma cama e um teto para protegê-lo, já estava de bom tamanho, não é? Bem, isso era o que o seu cérebro tentava impor. No seu ser mais profundo, porém, queria ser o centro daquela mesma comoção... A exibição de um espaço único e exclusivo, para chamar de seu. Desbravar cada centímetro do tal aposento, ter Mistress explicando para que servia cada aparato... Era isso que desejava. Apenas isso.


    Drums of War H9_zpsiyntbwb7
    - Ir com você? – Surpreso, sem compreender o convite de Veronika, porém com uma faísca de esperança brotando em seu ser, Hunter segue corredor afrente. – Já cansei dessa dinâmica de "primeiro dia na empresa". Quando vai acabar?

    Dois minutos depois, o mutante se arrepende da última colocação infeliz que fizera, com o único intuito de provocar. Tudo aquilo que desejava - a apresentação de seu espaço, cada metro quadrado pensado na serventia que teria para si e a atenção total de Mistress - é entregue gratuitamente. Não estava acostumado com aquela sensação e, consequentemente, não consegue omití-la muito bem. Durante todo o discurso de Veronika, permanece em silêncio. Os olhos, entretanto, o traíam, indicando uma alegria similar à de um garotinho pulando na própria cama enquanto os pais não vêem. Após a introdução de Veronika quanto à seu dormitório particular, é lançada a pergunta de um milhão de dólares: poderia contar com Drew?


    Drums of War H11_zps1x9abndq
    - É... Vocês vão muito além de uma rebelião. – Verbaliza a conclusão do raciocínio que, até então, guardava para si. – Vocês são a esperança, não são? Sei o quão clichê essa porra toda... Já tô esperando o letreiro subir junto com o "viveram felizes para sempre". Mas, num mundo em ruínas, um pouco de clichê não machuca ninguém.

    E, pela primeira vez na história da humanidade, Drew Strauss projeta um sorriso verdadeiro nos lábios.


    Drums of War H12_zpsrkljxtdf
    - Você pode contar comigo.

    Conteúdo patrocinado


    Drums of War Empty Re: Drums of War

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 1:14 am