Identidade X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes corporações, mutantes e a humanidade despedaçada. Bem vindo ao Identidade X, um fórum de RPG interpretativo com elementos de ficção científica e fantasia.


3 participantes

    You're The Yin To My Yang

    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    You're The Yin To My Yang Empty You're The Yin To My Yang

    Mensagem por Marcus Qua Jan 02, 2019 10:49 pm

    You're The Yin To My Yang Lmj8IKZ
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    You're The Yin To My Yang Empty Re: You're The Yin To My Yang

    Mensagem por Marcus Dom Jan 20, 2019 6:41 pm

    You're The Yin To My Yang 945Emwl

    05 de Julho de 2066

    You're The Yin To My Yang OQs0GNp
    Deserto de Texas – 1.24pm

    Ele pensou em tudo.

    Desde a aliança com Maureen, o aprisionamento, a fuga, a morte de Vince Allen e Erick Constance, a entrega de Vaclav Blanchett para Dominique Hughes... Fizera alianças com as pessoas certas, eliminou aliados sem hesitar e, como resultado, conquistou a liberdade. Caminhavam pelo deserto há quatorze dias, e a previsão é que chegariam em Desdémona em pouco mais de duas horas.

    Até o retorno pelo deserto parecia ser parte de seu plano. Inseridos naquele ambiente devastado e desconhecido, se certificava de que Chris não usaria sua mutação para escapar. Como garantiria sua sobrevivência, afinal, sem mantimentos e um conhecimento mínimo do lugar? Por mais que fosse ágil, o cansaço logo tomaria conta de si, e se veria perdido sem qualquer perspectiva.


    You're The Yin To My Yang 3dIHRT5
    "É possível chamar isso de justiça?"

    Não tinha qualquer recordação dos dois primeiros dias de viagem, quando tentavam escapar ilesos de Matriz Saint Wall. Atônito e praticamente num estado vegetativo, fora carregado de casa em casa até um furgão. Lembra do pai agradecendo um rapaz aparentemente jovem, de cabelo loiro e muito bem conectado com a rede de transporte clandestino da fortaleza. Era a partir daquele momento, em que via o pai sendo simpático e genuinamente grato a um terceiro, que Chris recobrou a consciência e passou a absorver o que acontecia a sua volta.
    Na terceira noite, chorou. Nunca sentiu aquilo... Era como se quisesse parar de chorar, mas não conseguisse. As lágrimas pesavam em seus olhos e precisavam sair de alguma maneira. Na quarta noite, sofreu o primeiro ataque de pânico. O coração parecia querer ser expelido para fora, de tão forte que palpitava. Os braços tremiam tanto, que sequer conseguia segurar a garrafa de água para se hidratar. Tontura, calafrios, falta de ar... Foram dias difíceis. As inúmeras torturas que sofreu durante o aprisionamento criaram uma ferida em seu ser – e a imagem de Erick sem vida no chão era a certeza de que jamais cicatrizaria.


    You're The Yin To My Yang EtHvrlZ
    - Por quê? – Fala com o pai depois de quinhentas e quatro horas ininterruptas de silêncio. – Por que fez tudo isso?

    Olhava para Achilles como quem encara a personificação de seu maior pesadelo. Tinha um medo genuíno de se dirigir ao pai, mas, ao mesmo tempo, sentia uma necessidade enorme de ouví-lo se explicar. Se conseguisse encontrar um sentido para tudo aquilo, uma razão maior, talvez não se sentiria tão errado em ser incapaz de odiá-lo.


    You're The Yin To My Yang 9L28M29
    - Eu tentei entender. Juro que tentei... O fardo sobre suas costas deve ser enorme. – Sente o ar faltar novamente. Respira fundo, engole seco, e tenta ao menos finalizar aquela frase. – Mas... Erick? Pai... Ele... Ele era meu amigo... Meu irmão! Você sabia disso!

    Tenta disfarçar a incapacidade de falar como um espaço fornecido para Achilles respondê-lo. Aproveitaria aquela chance para explicar-se, se é que existia uma explicação para aquilo?


    Última edição por Marcus em Qui Mar 21, 2019 9:08 pm, editado 1 vez(es)
    Pierre
    Pierre


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 18/10/2018

    You're The Yin To My Yang Empty Re: You're The Yin To My Yang

    Mensagem por Pierre Qua Fev 06, 2019 11:13 am



    You're The Yin To My Yang Acb_zpsrpzzwkcs

    Chris Bittencourt. O menino. Seu amado filho. Seu garoto. Quanto do planejamento de sua vida não envolvia aquele rapaz? Ele era parte fundamental daquilo tudo. Quando sumira pela primeira vez e ficara anos sem ver o filho, sempre que olhava o céu sem estrelas tentava imaginar o rapaz. Imaginar o quanto ele tinha mudado. Crescido. Por fora, e muito mais por dentro. Tinha grandes expectativas sobre ele. Chris conseguiria, sozinho, alcançar as metas não conhecidas, que o pai tinha estabelecido? Era preciso muita harmonia. Mais que isso: o filho precisava herdar do pai muito mais que apenas o DNA.
    Ele também tinha que herdar o coração.
    O coração de Achilles existia. O misterioso mutante não deixava ele transparecer, mesmo que não fosse proposital. Os olhos são as janelas da alma. Mas olhando pelas janelas da alma de Achilles, o que podia ser visto? A boca fala do que o coração está cheio: e a boca daquele homem levantava mais perguntas do que respostas. Então como decifrá-lo?
    O enigma chamado Achilles Bittencourt.
    Suas atitudes eram místicas. Seu comportamento, transcedental. E ele esperou que essa essência despertasse no âmago de seu filho. Mas... Não fora correspondido.

    Porém finalmente, Chris agora estava cheio do que era preciso. Foi como ajustar uma máquina. Apertar alguns parafusos. Colocar óleo em algum local. Tirar a poeira de outro. A vida precisava moldar Chris.
    Então, Achilles vestiu suas mãos com as luvas da vida e começou a esculpir aquele vaso.
    As torturas contínuas durante anos na prisão. A liberdade, que veio violentamente, causando um pequeno distúrbio de auto-posicionamento. A perda do seu melhor amigo, do seu irmão: diante dos seus olhos! Era como se todos os nutrientes necessários para a transformação houvessem sido absorvidos pelo rapaz, como uma largata que procura ficar gordinha para sua metamorfose. A prisão. O luto. Elas estavam gerando no filho do temido Achilles Bittencourt, uma transformação. E agora preso em sua crisálida, ele se debatia e tentava lutar contra aquilo que não entendia. Ele não queria se transformar, mas o seu pai estava ao seu lado para lhe amparar.

    .  .  .

    Depois das primeiras frases, deixou o silêncio passear ao redor deles, como crianças brincalhonas. Achilles levantou seus olhos ao céu, que já não era tão azul e lindo como um dia foi. Nem contemplara esta maravilha, porém às vezes se pegava imaginando o mundo como era antes do homem destruir seus recursos naturais.

    De volta à realidade, sentiu o calor, que era emitido pelo céu e que era refletido pela terra. Podia ver acima do solo, as nuvens de vapores. Ele meditava sem pressa nas palavras ditas pelo rapaz.



    You're The Yin To My Yang B70c55b5-dbe2-4741-ba3d-ebce5edf9ce2-original


    - Passamos tanto tempo próximos um do outro... Na prisão. Metros nos separavam. Estávamos em celas diferentes, paredes eram as únicas coisas que estavam entre nós. Sabe filho, nunca deixe as paredes te limitarem. Você sempre será livre, ainda que esteja dentro de uma gaiola.


    Palavras vazias, ou cheias de uma sabedoria tão elevada, que não podia ser compreendida?
    Insanidade?
    Genialidade?
    Onde uma começava, e a outra, terminava?




    You're The Yin To My Yang 3_zps9tyh2maz


    - Você está cheio de dúvidas. Não precisava ter se expressado. Eu podia ouvir o seu coração chorar.


    Mais uma vez, o silêncio. Ele parecia coroar as palavras do pai com ouro e jóias.



    You're The Yin To My Yang 5ecb103d-9e28-479e-a97a-85ffcdb5f117-original


    - Porém, decidi esperar pelo momento em que me confrontaria. Isso era necessário, entende? – Achilles tirou os olhos do deserto, e mirou a face castigada do filho: castigada pela tristeza; castigada pelo espanto; castigada pelo medo;
    castigada pela vida.


    You're The Yin To My Yang Ff2298b2-08a5-4df7-8396-d26be7dabf58-original


    - Antigamente, os pássaros eram desejados. Por isso eram presos em gaiolas. Mas mesmo preso, um pássaro não se dava por preso. Ele continuava a cantar, e as gaiolas não prendiam sua música. Mesmo presos, eles ainda continuavam livres. Suas asas não bebiam mais o vento. Porém suas lamentações alcançavam os céus.


    Esperou o filho digerir aquela metáfora.



    You're The Yin To My Yang 20c5573a-1001-47ac-bb42-aff584c2f639-original


    - Claramente fomos pássaros. Mas nossa música jamais ficou presa no cárcere. Não cantávamos lamentações, por que ficamos presos por vontade própria. Como pássaros, nós vencemos. Mas Chris... Você sabe qual era a nossa música? A música que cantávamos?


    Mais uma vez, esperou um pouco. Nesses momentos em que Achilles fazia pausas para o filho entendê-lo, somente o som dos passos deles no solo rochoso e áspero reinavam.
    O pai parou a caminhada. O sol, absoluto no céu, parecia querer incinerar tudo desesperadamente. Aquele cenário só contribuiu para o que Chris estava para escutar. Seria claro como o dia, e objetivo como o deserto.

    Mirando nos olhos do filho, a aura mística evanesceu um pouco: Achilles estava disposto a falar com o filho diretamente, sem as parábolas.



    You're The Yin To My Yang 5_zpsarhi4zms


    - Você está pronto, Chris? Para escutar a verdade? Sem floreios, sem as plumas e sem os coloridos véus com os quais ela dança, sem os brincos e sem os cordões? Sem a pintura que cobre seus lábios, que sorriem da sorte de uns, e da miséria de outros?


    O olhar de Omni perfurava o olhar inocente e perdido de seu filho. Sua alma, sua essência, projetava-se para fora através do olhar. E daquela vez, com toda sinceridade, ela mostrou-se como era: Penetrante. Voraz. Os fracos não permaneciam de pé diante dela.



    You're The Yin To My Yang 7_zpsw6yhdlvy


    - Você já cresceu o suficiente para ouví-la? Então escute-a – ele segurou Chris pelos ombros, com suavidade. Mirava em sua face como se , com o olhar, pudesse hipnotizá-lo – Com o aprisionamento, nós conseguimos três coisas. Um: o reconhecimento da matriz da Primatech.


    Nós. Chris estava pronto para sair da crisálida?



    You're The Yin To My Yang 496fdc05-5e63-458a-aa08-1324507ab6f1-original


    - Dois: uma infiltrada que está acima de qualquer suspeita... Você compreende o que eu estou dizendo quando digo isso?


    Nesse momento, Achilles começava a responder a pergunta mais almejada por Chris: por que Erick e Vince morreram.
    Ele recolhe uma das mãos do ombro do filho, para passá-la na testa, tirando o suor e em seguida passá-la a mão sobre o cabelo, sentindo-o quente, por causa do sol. Gestos tão humanos. Seu olhar também variou. Ele desviou o olhar de Chris, para mirar uma rocha. Em silêncio, parecia fazer luto pelos dois que haviam morrido. Voltou a segurar o filho pelos dois ombros, e seu olhar retornou ao rosto do rapaz.



    You're The Yin To My Yang 37f70aa2-f2c5-4587-845c-3b2355241057-original


    - Erick e Vince... Foram sacrifícios necessários. Além do que, eles não cantavam a mesma canção que nós. Eu podia ver nos olhos deles. Seus propósitos eram outros. Não estávamos na mesma comunhão, na mesma harmonia. Se eles continuassem a viver sob a minha sombra, só iam encontrar sofrimento. E sozinhos também. E também havia o meu coração.


    You're The Yin To My Yang 1_zpsecfligav


    - Eu os amava, Chris.


    Num misto, do doentio e do emotivo, aqueles olhos que pareciam querer devorar Chris, se tornavam brilhantes, e as lágrimas desejaram vir a tona; porém, isso não chega a acontecer.



    You're The Yin To My Yang 12073767-c560-4636-8c0c-4c0eaa3de39e-original


    - Você agora entende o motivo da morte deles? Não foi um mero assassinato. Quando é necessário, a vida precisa cessar. Ela não foi feita para ser vivida eternamente. A vida é uma vaidade. Ela passa, e em casos especiais, a morte é o fim sereno. Erick e Vince concluíram suas jornadas e morreram como heróis. Eles cumpriram suas missões. Porém tem mais um detalhe... Mais um porquê da morte deles. Agora, Chris, você precisa suportar... Vai precisar ser forte.


    Seus olhos já não eram mais tão agressivos. Havia piedade neles.



    You're The Yin To My Yang Af7f1291-9217-41af-8860-b188fb24d128-original


    - Foi você.


    Erick morreu por sua causa.



    Última edição por Pierre em Sáb Mar 23, 2019 6:40 pm, editado 1 vez(es)
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    You're The Yin To My Yang Empty Re: You're The Yin To My Yang

    Mensagem por Marcus Sex Mar 22, 2019 1:18 am

    You're The Yin To My Yang 945Emwl

    Aquelas palavras causam uma irritação instantânea e profunda em Chris. Achilles era muito bom com discursos, em construções de metáforas e sentidos dúbios, e era justamente esse talento que afastava o filho da verdade. Por um único momento, esperava que o pai pudesse apresentar uma faceta simples, livre de todas as camadas complexas que o tornavam o fugitivo mais procurado do mundo.
    Mas não. Ao invés disso, ele utiliza palavras complicadas, e com elas amarrava mais vendas em torno dos olhos de Chris. Podia imaginar uma resposta como aquela num palanque, direcionada aos subordinados da causa mutante, ou diante de um juri num julgamento que definiria sua pena... Mas, no meio daquele deserto sem fim e para ele, seu filho, esperava algo mais autêntico... Mais...
    ... sincero.


    You're The Yin To My Yang MCNM01v
    - Você não pára de falar, caralho... – Coça a cabeça, cabisbaixo, como se apenas o timbre da voz de Achilles fosse suficiente para acabar com o pouco que restava de sua saúde mental. – Entende uma coisa... Se procurarmos, sempre encontraremos justificativas para nossos atos. E é aí que mora o perigo...

    Direciona os olhos para Achilles, fazendo um esforço imenso para encarar aquela face tão familiar e, ao mesmo tempo, tão enigmática.


    You're The Yin To My Yang Hg5m1ol
    - Quando estamos no centro de tudo e todos os elementos tornam-se armas manipulativas, passamos a descartar pessoas como peões num tabuleiro de xadrez. – Percebe a semântica similar à de Achilles no próprio discurso, e volta a coçar a cabeça, incomodado. – Quero dizer... Não há limites para nossas ações. Tudo torna-se menos importante do que nós mesmos. É a visão egocêntrica que mais cega do que ilumina.

    Por fim, Achilles alega que Erick morreu por conta de Chris. Sim, o irmão que escolheu ter ao seu lado morrera por causa dele. Quer dizer que, além de usar Erick para seus propósitos ainda obscuros, Achilles não queria ter a responsabilidade de derramar seu sangue? Chris respira fundo, sentindo o sangue subir à cabeça rapidamente. Os olhos enchem de lágrimas, em partes por lembrar da morte de Erick, mas também por se certificar, com aquilo, que Achilles poderia ser um ser ainda mais desprezível do que imaginava. Não havia limites para sua dissimulação. Daqui a pouco, diria que tudo que fez até o dia de hoje fora para o filho, que ele fora o responsável por todas as decisões difíceis que tomou ao longo da vida.


    You're The Yin To My Yang VIBaR2p
    - C-Como... Como é que pode dizer uma coisa dessas? – Ofegante, ele se aproxima do pai. Logo, percebe que não consegue mais enxergá-lo assim, como seu progenitor. – Eu... Eu...

    Cerra o punho direito, recolhendo-o e, em seguida, estendendo-o. Descontrolado ou, talvez, controlado demais, Chris faz um rápido desvio. O que tinha tudo para ser o soco de um filho no rosto de seu pai torna-se o choque desenfreado de um corpo contra uma grande pedra encrustada na areia do deserto. Ele usa de toda sua velocidade para direcionar-se à pedra e desferir nela numa série de socos. Foram vinte e três em menos de um segundo. Para Achilles, não passara de um vulto seguido de uma leve brisa. Quando se desse conta, veria as costas do filho e o sangue escorrendo de sua mão.


    You're The Yin To My Yang G6hLon4
    - Quero que me escute, Achilles... E escute bem. – Ao tentar fechar a mão novamente, sente uma dor imensa. Havia quebrado-a naquele acesso de fúria, mas preferiu ferir a si mesmo do que Achilles. Esse cuidado e preocupação, entretanto, estava prestes a acabar. – Eu ainda terei sua vida em minhas mãos. E, quando isso acontecer...

    Vira o pescoço, olhando o pai de soslaio.


    You're The Yin To My Yang J9XhotB
    - Você morrerá. Por minha causa.

    E, num piscar de olhos, Chris não está mais ali.
    DanyGSouza
    DanyGSouza


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 18/10/2018

    You're The Yin To My Yang Empty Re: You're The Yin To My Yang

    Mensagem por DanyGSouza Ter Mar 26, 2019 4:49 pm



    You're The Yin To My Yang NrFCfRl





    You're The Yin To My Yang Ai0f0XH



    - Acorda, dorminhoco. - Sua voz sempre tão calma soava um tanto ansiosa. Estivera ali o observando por todo o tempo enquanto ele dormia, esperando pelo momento em que ele despertasse do sono profundo. Queria que a primeira visão que ele tivesse fosse a de um rosto conhecido, pois assim saberia que não estava em um lugar hostil. - Dormiu bem?



    Aquela pergunta era um pouco trivial. Sentou-se na cama e retirava da testa dele um pano umedecido. O rapaz ardera em febre na noite anterior, agora parecia melhor. Ao menos não sentia a temperatura corporal dele tão elevada ao colocar a mão cuidadosamente em sua testa.



    You're The Yin To My Yang Uggz5P3



    - O que aconteceu com você, Chris? - Emma tinha um tom de voz cuidadoso misturado a curiosidade natural que lhe dominava. - Um dos nossos encontrou você desmaiado nos limites do deserto. Cuidamos dos seus ferimentos e te abrigamos aqui. Não se preocupe, você está seguro. Pode contar comigo. - Se Chris prestasse atenção em si mesmo, veria que havia curativos em seus ferimentos e que ele estava com uma roupa diferente, sinal de que haviam o banhado.



    Sorriu, como uma mãe que cuida do filho. Seu tom de cuidado era delicado simplesmente porque não queria assustá-lo. Seus olhos azuis não escondiam a felicidade de vê-lo ali, vivo, depois de tantos anos. Já havia perdido as esperanças de que um dia se reencontrariam. O teria abraçado, mas não sabia se era adequado devido às circunstâncias.



    You're The Yin To My Yang HEHASgq



    - Faz tanto tempo... - Não consegue terminar a frase sem se emocionar. Chris fazia parte de um passado um pouco distante, de uma época em que ela era uma jovem sonhadora. Naquele tempo ela era uma moça inocente e frágil, sempre as sombras do irmão mais velho. Emma havia passado por tantas coisas desde que Chris havia desaparecido no bombardeio a Sunshine. Ela havia se moldado às mudanças e amadurecido mais do que era possível para uma jovem da sua idade. Faraday agora tinha mais responsabilidades nas suas costas.



    Seu semblante ainda preservava os traços de jovialidade e inocência que a faziam parecer uma figura frágil e inofensiva, apesar da realidade ser o oposto: Emma era uma das mutantes mais perigosas do Outro Lado quando resolvia partir para a ação – a questão é que ela nunca gostava da ação e da violência e só o fazia em casos de extrema necessidade. Aquela não era uma. Não sabia se ele seria capaz de notar as mudanças internas, uma vez que externamente ela havia mudado pouco: seus cabelos loiros e compridos encontravam-se presos num rabo de cavalo. Usava uma jaqueta preta de couro, como de costume. A vida do lado de fora não lhe permitia muitas vaidades, por isso ela era um tanto desapegada dessas coisas. Usava apenas uma corrente no pescoço, prateada, com um pingente dourado em forma de chamas. Mas e quanto a Chris, o quanto ele havia mudado? Emma sabia que não era apenas fisicamente e ansiava pelas respostas.







    Última edição por DanyGSouza em Qua Mar 27, 2019 10:28 pm, editado 2 vez(es)
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    You're The Yin To My Yang Empty Re: You're The Yin To My Yang

    Mensagem por Marcus Ter Mar 26, 2019 10:25 pm

    You're The Yin To My Yang 945Emwl

    A escuridão se dissipa, permitindo que o ambiente adquira vida, cores e formas. Uma janela, com uma persiana entreaberta; um lustre empoeirado, situado na região central do teto; um criado-mudo, sem objetos e adornos de decoração; o cobertor amarelado que preenchia a cama que o acomodava; e a presença daquela pessoa que pertencia a outra vida. Numa fração de segundos, Chris repara nas madeixas louras, presas num rabo de cavalo, e na jaqueta preta, uma novidade em meio às costumeiras vestes claras que compunham o visual de Emma – e que ele, particularmente, sempre admirou. Uma flor intocada em meio à terras devastadas.


    You're The Yin To My Yang GmDqPMS
    - Hm...? E-Emma?! – E, ao assimilar tanta informação, Chris sente-se ligeiramente enjoado. A cabeça dói, mas logo é aliviada pelo pano úmido que colocaram em sua testa, provavelmente não com aquele fim. – Eu não... Não pode ser... É você mesmo?!

    Todas as partículas de seu corpo são dominadas por uma histeria instantânea. Seu organismo ignora todas as enfermidades, para concentrar-se unicamente em Emma. Era mesmo ela ali, na sua frente? Como que seu entorno se transformara de sozinho com Achilles no deserto para um quarto aconchegante ao lado de Emma? Era demais para ele... Tanto, que não consegue evitar as lágrimas.


    You're The Yin To My Yang PtID6Fi
    - E-eu... Eu... – Soluçava, sentindo todo o peso dos últimos quatro anos nos ombros. Como é que sobreviveria a tantos sentimentos e sensações misturadas naquele turbilhão? – Emma, me desculpe... Eu não... Eu não queria que nosso reencontro fosse assim... Desse jeito.

    Logo, percebe que não trabalhava com a possibilidade de reencontrar Emma. Conheceu-a assim que chegou na região norte do continente americano, próximo do território de Sunshine. Apesar de não ser muito querido por Zach, conseguiu encontrar em Emma mais do que uma aliada – era a única pessoa naquele lugar que depositaria sua vida.
    Respira fundo, tentando se recompor. Olha para baixo, notando as novas vestes e os curativos em partes variadas do corpo, e fita Emma uma vez mais. Fora o detalhe da jaqueta, ela estava... Estava linda. Era a Emma que sempre imaginou durante o período enclausurado em Matriz Saint Wall. O rastro de luz que o guiava em meio à obscuridade da Primatech. Era estranho, pois em alguns momentos, parecia idolatrar Emma, como uma figura que lhe dava forças. Vê-la assim, tão próxima, era a mesma sensação que um fã tinha ao estar frente à frente com sua celebridade adorada.


    You're The Yin To My Yang P3ODXaV
    - Desculpe, Em... Eu não queria reagir assim. – Emma questiona-o sobre o que aconteceu, já que fora encontrado no deserto por um dos mutantes do coletivo. – Bem, obrigado. Obrigado por tudo. Eu já estaria morto se não fosse por vocês. Engraçado como a história se repete, não é mesmo?

    Passa o antebraço coberto pela manga da camisa a fim de limpar o rosto, enxugando os resquícios de lágrimas que caíam de seus olhos contra sua vontade.


    You're The Yin To My Yang O7WTGtA
    - Eu estive o tempo todo em Matriz Saint Wall, Emma. Fomos capturados por uma agente superior da Primatech, Maureen Williams. Estávamos todos juntos... Eu, Erick, Vince e meu pai. – Sente um nó na garganta ao dizer o nome dos outros três. – Foram quatro anos. Eles nem sequer tinham motivos para nos capturar, visto que éramos mutantes fora de fortalezas. Isso não fez sentido, Emma... Sentido algum.

    Com certa dificuldade, ele continua a contar sobre a fuga de Matriz Saint Wall com a ajuda da mesma agente que os capturou, sobre a misteriosa mulher que os ajudou a escapar da fortaleza, os dias intermináveis no deserto, o confronto com Achilles e, por fim, os dias em que ficou sozinho no deserto. Mesmo que possuísse super velocidade, em cansaço em utilizar as pernas numa corrida sem fim era o mesmo que qualquer outro ser sentiria em seu lugar. Depois de aproximadamente uma hora, detém-se e decide descansar, mas não trouxera água e comida consigo, visto que aquela não foi uma fuga planejada. Durou dois dias no deserto, caminhando sem rumo pelas dunas e sentindo o Sol forte em sua nuca. Desmaiou e acordou duas vezes antes de desistir de uma vez por todas. Ao fechar os olhos, visualizou a imagem de Achilles e abriu um sorriso, feliz por não precisar mais lidar com o dilema que envolvia a relação com seu pai.


    You're The Yin To My Yang TpacyyL
    - Eu deveria tê-lo matado, Emma. Tive todas as oportunidades. Meu pai é um cara maquiavélico, não acredito que queira o bem da raça mutante. Talvez, o tempo em que ficou sozinho com as próprias ideias não fez muito bem pra ele. Sabe, quando uma ideia ruim martela tanto sua cabeça, e logo ela se torna uma boa ideia? N-Não quero defendê-lo, entenda. Mas a imagem que tinha dele era outra... A lembrança era outra. Você me entende?

    Ao fitar o rosto de Emma uma vez mais, sente um impulso em abraçá-la – e logo cede a ele, saltando da cama e envolvendo Flame em seus braços. Talvez aquilo fosse muito inapropriado, ou então não era o que Emma esperava do reencontro, mas não pôde evitar... Muito além de uma amiga ou a garota de seus sonhos, Emma dava razão para tudo aquilo, depois de decepcionar-se com Achilles que, até então, era a razão para tudo aquilo. Tê-la em seus braços o enchia de alegria e vitalidade. Depois daquilo, poderia encarar dez desertos como aquele que quase o matou.


    You're The Yin To My Yang 50KM0bE
    - Eu... É, desculpe. É que... Faz tanto tempo. – Sem jeito, não consegue fazer nada além de olhar para baixo e repetir o que Emma já havia dito. Precisava mudar de assunto rápido. – Bem... É... E o Zach? Não quis ficar pra festa de boas-vindas? Onde aquele ranzinza está?

    Conteúdo patrocinado


    You're The Yin To My Yang Empty Re: You're The Yin To My Yang

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:09 pm