Identidade X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes corporações, mutantes e a humanidade despedaçada. Bem vindo ao Identidade X, um fórum de RPG interpretativo com elementos de ficção científica e fantasia.


3 participantes

    Shattered World

    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Shattered World Empty Shattered World

    Mensagem por Marcus Qua Jan 02, 2019 10:20 pm

    Shattered World 1SeTogc
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Marcus Seg Jan 28, 2019 1:30 am

    Shattered World RUYJRLY


    _________Antes


    Shattered World A1bIH4d

    Flutuava no espaço-tempo. Sua existência mostrava-se incerta. Era como se as células de seu corpo pedissem por clemência por não fazerem mais questão de existirem e, juntas, comporem o corpo de Evelyn Labrie. Diante da energia magnânima de Katherine, findar com a própria existência parecia ser uma opção plausível.
    Prestes a desistir, ela volta seus orbes verdes para a rainha, segundos antes de perder a consciência. O tiro a atingiu no peito. A medida que via o vestido ser tingido de escarlate, a satisfação de Evelyn aumentava. E, de maneira imperceptível, suas células voltavam a encontrar resistência e um motivo para continuarem vivas. Finalmente, a agente veria um mundo livre de Katherine Harris II.
    Finalmente, teria paz.


    Agora_________


    Shattered World KlHJj9N

    Acorde.

    Shattered World 52sLrjn

    Raios luminosos adentravam o quarto pela persiana entreaberta. Tímidos, passavam pelo rosto de Ivy, para esconderem-se novamente. Arteiros, queriam ser os responsáveis pelo seu despertar sem que tivesse conhecimento. Ouve um barulho agudo proveniente de um pássaro próximo à sua janela, barulho este que era classificado pelo ser-humano como canto. Não poderia estar cercada por elementos mais agradáveis do que aqueles, até que se lembra das penas dentro de seu travesseiro. Sim, aquele era o fator mais agradável, tanto que quase obrigava Ivy a continuar na cama.


    Shattered World ChJV9bs
    - Hmph.

    Levanta. Ainda sonolenta, apoia as mãos na parede do quarto e caminha vagarosamente rumo ao banheiro. Solta o cabelo e escova os dentes, colocando um pouco menos de creme dental do que desejava. Devia lembrar de comprar mais, pois o tubo já estava no final. Cospe o misto de água e pasta na pia e projeta um sorriso contra o espelho, para certificar de que os dentes estavam mesmo limpos. Após calçar os chinelos e vestir uma camisa flanelada, segue pelo corredor e desce um lance de escadas, atingindo a área de convivência. Atravessa-a e encontra a cozinha no cômodo seguinte. Abre o armário embutido e busca por sua xícara preferida. Vai até a cafeteira eletrônica, configura o sabor e quantidade de café, e posiciona a xícara no local apropriado para que a máquina despejasse o café assim que ficasse pronto.

    Sabia que teria o café preto e sem açúcar pronto em quinze segundos. Logo, vai até a outra extremidade da cozinha, abre a janela e, em seguida, volta para próximo da máquina. Sabia que aquele trajeto levava quinze segundos, incluindo o tempo de abrir a janela, pois já se pegara calculando a duração. Como esperado, já tem o café pronto na xícara assim que retorna, e sente a vida entrando em seu corpo quando sorve o primeiro gole. Respira fundo, apoiando o corpo na pia, já ciente do que viria a seguir.


    Shattered World CZ99gXH
    - Ora, ora... Estava demorando.

    Apesar daquela cena acontecer diariamente no mesmo horário, Ivy sempre dizia aquilo. Era uma maneira diferente e carinhosa de dar um bom dia.


    Shattered World ZX0CkzU
    - Ah, mamãe! Um dia, ainda vou te surpreender!


    Shattered World IYonlGG
    - Sabe o que sempre vai me surpreender? – Corre na direção da filha, gerando nela uma gargalhada tão melodiosa quanto o canto do pássaro que acabara de ouvir. Abraça-a forte, como se temesse perdê-la. – O amor sem fim que tenho por você. Você sabe, não é, Mel?


    Shattered World D1OaLwi
    - Ah, socorro! Sim, eu... Eu sei!

    A cada vez que sentia Melissa nos braços, certificava-se que venceu. Um mundo sem Katherine permitia a existência de Melissa... Não só a dela, mas de qualquer outra que nascesse e quisesse desfrutar a existência daquele mundo belo e pacífico.

    Infelizmente, aquele mundo tão belo e pacífico estava prestes a despedaçar...
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Marcus Ter Jan 29, 2019 1:22 am

    Shattered World KhPqvpG


    Shattered World JxIAJaj
    - O que vocês duas estão aprontando?

    A voz atravessa a cozinha e atinge os tímpanos da jovem Melissa como uma pancada. Extasiada, ela logo pula dos braços de Ivy para correr em direção do homem que acabara de chegar. Sorrindo, ele apoia o peso do corpo nos joelhos, inclina as costas para frente e abre os braços. Estando agora em alturas similares, Melissa pode entrelaçar-se no pescoço daquele que logo se referia como pai. Depois de dar uma bitoca na filha, coloca-a no chão e se aproxima de Ivy, oferecendo a ela um afago gentil e carinhoso no cabelo, seguido de um beijo na bochecha esquerda.


    Shattered World 6VTqgB1
    - Bom dia, encrenqueira. – Sorri, antes de se afastar e de servir-se com um pouco de café. – Hmm... Ficou do jeito que você queria?


    Shattered World Pb27PRv
    - Bom dia, querido. – Aceita o afago, retribuindo com um selinho nos lábios. – Ah, Nate... Você sabe. Quanto mais amargo, melhor.


    Shattered World LAUqqm9
    - Tão amargo quanto nossas vidas? – Ri com leveza, balançando os ombros.


    Shattered World WCDEDf1
    - Nada é tão amargo!

    Ivy corre na direção de Nate, num movimento similar ao que a filha acabara de fazer. Abraça-o com força, permanecendo com a cabeça em seu peito por breves segundos... Breves, pois Melissa jamais permitiria aquele tipo de proximidade entre o seu pai e a sua mãe.


    Shattered World 7kmUEuU
    - Parem, vocês dois! Parem!


    Shattered World NnqRZi1
    - Ish... A policial nos pegou no flagra! Estamos fritos! – Com o braço direito, traz a filha para junto de si. – Lembra, Mel? Meu coração é tão grande quanto o céu sob nossas cabeças. Cabem vocês duas dentro dele.


    Shattered World BuGTFf6
    - É, apesar de ficar um pouquinho apertado! – Ri, ajoelhando em seguida para poder olhar Melissa nos olhos. – Não pense que vai me enganar, espertinha. Deixei seu uniforme naquele lugar que a senhorita já conhece bem... Vamos, vamos?!


    Shattered World 98sO9sx
    - Aaah...

    Depois de pedir para que a filha se aprontasse para a escola, Ivy fixa seus olhos nos de Nate. Ficam em silêncio por mais de um minuto, e mal sabiam que muito era dito naquela fração de tempo. Ele era enigmático, e o fato de Ivy não conseguir lê-lo como fazia com as demais pessoas a incomodava. Nate, por sua vez, via graça na irritação dela, mas sabia também que ela apreciava o fato de ser diferente dos demais. Um ser tão complexo quanto Evelyn Labrie... Quem diria que existiria alguém assim?
    Logo, porém, aquele momento que reunia um misto de provocação, admiração e amor dá lugar para uma sensação tortuosa de estranhamento. Ele sabia o que ela falaria, enquanto ela sentia muito pelo fato de ter a necessidade de trazer aquele assunto à tona. Doía demais, e por isso não conseguia guardar para si. Muitas vezes, a calma de Nate a acalantava, mas a última noite foi difícil. Talvez nem mesmo ele seria capaz de acalmar os mares agitados da mente de Ivy. Maldição... Teria que recorrer àquilo novamente.


    Shattered World GUwQFDV
    - Eu tive... – Olha para baixo. – ... o... sonho...


    Shattered World GTLTIVs
    - Eu sei. Eu... sei. – Aproxima o corpo do dela, abraçando-a. – O que você quer fazer? Sabe que eu respeitarei sua decisão, independente de qual for.


    Shattered World MgsUxbG
    - Eu sei, mas... Sinto que...


    Shattered World RBsFDGg
    - Ei, ei... Nem pense em falar isso. – Coloca o dedo indicador sobre os lábios dela. – Você não está regredindo, ok? Entenda que você é um ser humano e passou por momentos muito difíceis. É natural que tenha dificuldade em lidar com eles.

    Satisfeita com a abordagem de Nate, Ivy volta a depositar a cabeça em seu peitoral, que parecia subir e descer num ritmo um pouco mais rápido do que antes. Tentava acalmá-la, mas também ficava assustado com aquilo – mais um motivo para amá-lo.


    Shattered World IYfNbpJ
    - Você tem razão.

    Receosa, Ivy vai até o armário elevado e abre as duas portas com ambas as mãos. Afasta uma pilha de pratos do canto esquerdo da prateleira e retira de lá uma caixinha branca, que cabia na palma de sua mão. Gira nos calcanhares, e contempla Nate com um copo de água na mão. Munida das duas ferramentas que a livrariam daquele sentimento horrível, Ivy toma a pílula. O oceano escuro que outrora flutuava transformava-se num mar cristalino. Abria os braços e as pernas sobre ele, permitindo que a maré calma a levasse para onde desejava.
    Enquanto isso, no mundo real, Nate coloca Ivy sobre a cama que levantara há menos de meia hora. Depois de cobrí-la, vai até o quarto de Melissa. Ajuda-a a guardar os livros e cadernos na mochila, e confere se a chave do carro ainda estava no bolso direito. Pedindo silêncio para a filha, atravessam o corredor, descem as escadas e rumam até a porta da área de convivência, que dava acesso à rua. Desativa o alarme do carro, abre a porta traseira e ajuda a filha a se acomodar no banco. Depois de atravessar o torso dela com o cinto de segurança, senta no banco do motorista e protege o próprio corpo com o mesmo apetrecho. Arruma o espelho retrovisor, encarando Melissa de soslaio através dele.


    Shattered World QeOUdzT
    - A mamãe está um pouco cansada. – Respira fundo. – Ela vai precisar muito da gente. Me ajuda a cuidar dela?


    Shattered World ZX0CkzU
    - Somos nós contra o resto do mundo, papai.
    Diane
    Diane


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 17/10/2018

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Diane Ter Jan 29, 2019 8:29 pm

    Shattered World ZlJ2nKo

    40 minutos atrás. Beco próximo à Sede da Primatech Cleópatra.

    A ação deveria ser rápida e indolor. Rápida, pois a mulher não podia ver seu rosto e indolor para que não ficasse com a consciência pesada depois. Na verdade, ela sabia que não ficaria, estava fazendo aquilo por um bem maior. Ou não.

    O soco com a mão direita acertou o objetivo no rosto, atordoando e dando tempo de tampar seu nariz com um pano contendo clorofórmio. A vítima desmaia e é levada para um canto daquele ermo beco, tem suas mãos e pés amarrados, é vendada e as únicas coisas que pegam dela é o crachá e um tipo de pendrive próprio da empresa.


    - Já pode vir buscar. – Com quem falava? Com o ponto eletrônico preso que parecia um brinco.
    A presa foi escolhida a duas semanas atrás, se parecia bastante com ela e seria fácil despistar. Teve seus passos seguidos durante todo aquele tempo. Nada de mal aconteceria a ela SE ficasse calada, sem alarde.

    Agora.

    Ajeitou a franja que ajudava a esconder parte do seu rosto, havia conseguido entrar no prédio por uma das saídas de emergência. Suborno era algo comum naquela época, então, oferecer uma quantia para um cara que trabalhava como terceirizado foi o menor dos problemas. Sendo assim, entrar foi fácil. Sair, talvez, fosse mais complicado.

    “Huan21saint3maxi89pat58amyones”

    Repetida incansavelmente, aquela era a senha que daria acesso ao que queria. O prédio estava cheio, desvia de um, outro e finalmente chega ao local que deseja. O Elevador a levaria para o 19° andar, a sala onde estavam guardados dados de todos os agentes que a Primatech já possuiu, possui e até daqueles que são alvos para virarem possíveis soldadinhos daquela máquina de opressão.

    Shattered World FxaqQGR

    A porta se abre e mostra a mulher um longo corredor com muitas janelas e portas. Ela precisava da sala 30. Enquanto andava, percebia olhares de estranheza, curiosidade. Se lembrou então da sua época áurea, onde a maioria dos olhares que recebia também envolviam desejo. De quando não precisava se esconder, podia fazer o que queria, quando e onde bem entendia que podia ser feito. Mas passou. Acabou e agora deveria se concentrar na missão. Encosta o cartão no leitor ao lado da porta e ela se abre.
    Shattered World V6zvfer
    - Abra-te, Sésamo. – Algo que ela nunca iria mudar, era seu jeito de ser, vezes arrogante, brincalhão e até mesmo uma mistura dos dois. Alguém fala com ela pelo ponto. -  Ok, rápido e silencioso.


    Por sorte a sala estava vazia, seria só ela e os computadores. Incrivelmente isso era extremamente ruim. Respirou fundo e foi até o aparelho que já estava ligado. Como haviam previsto, iria pedir uma senha: Huan21saint3maxi89pat58amyones.  Sistema aberto. Tira um mini cartão do bolso esquerdo e do direito um suporte, os encaixa e depois conecta ao computador.
    Shattered World K1ENWRq
    - Evelyn Laurie...é Laurie ou Labrie? - A resposta veio rápida. – Labrie. Foi.



    Não demorou dez segundos para que os dados fossem encontrados. Os olhos de Virtanen brilhavam, mas seu coração palpitava. Adrenalina.  Não via Ivy desde o incidente em Save The Queen, cada uma tomou um rumo. Nunca mais se viram e achar informações sobre Labrie estava difícil, então teve que recorrer ao lugar certo. E ali estava.  
    Shattered World Cevya9f
    - Luke, eu estava pensando, passarinho. Tenho um ebook do Kama Sutra, quando eu voltar, podemos testar. O que acha? Sei que já fizemos um monte, mas não custa nada. -  Se mantinha séria. Digitava mais um nome. – Eureka. Advinha que também está na Primatech, Passarinho?!



    Outra que havia sumido de sua vista foi a menina Kämpfer, ficou surpresa por ver ela no sistema de funcionários e não de procurados. Transferiu os dados que precisava, fechou todas as janelas, desconectou o pendrive e o desmanchou. O mini cartão foi parar no sutiã e a outra parte no bolso.  Eles não tinham acesso as câmeras, logo Kiara não sabia o que aconteceria depois daquela porta.
    Abriu calmamente, tudo limpo. Seguiu pelo mesmo corredor de antes, um segurança veio em sua direção, a encarou e Kiara fingiu estar envergonhada. Quando ele passou, soltou um ‘ufa’.  O pior de tudo naquela missão, era não deixar os sentimentos aflorarem, ninguém queria sentir frio e muito menos ela que a descobrissem.  Sentiu a mão mais gelada e a pôs no bolso. Seus passos se tronaram mais apressados. Elevador, corredor, a saída estava próxima.
    Algo no ponto a informava o lugar de encontro. Ela sai do prédio. Sucesso na missão. Não esperava menos que isso. O carro estava parado na esquina, Virtanen entra nele.


    Shattered World VoBAhDE
    - Vamos embora, Luke.  -  Tira a mão do bolso e mostra o gelo que se formava ao redor - Não quero matar ninguém hoje...
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Marcus Qua Jan 30, 2019 1:28 am

    Shattered World LcQqqX2


    Chegar em Cleópatra não foi uma tarefa lá muito difícil. Apesar dos recursos de Kiara Virtanen diminuírem desde o domínio de Maximale Sicherheit pela American Iniciative, Luke Koszeran sabia fazer a lição de casa. Para sair da fortificação européia, apelou para um visto comerciário, o que garantia o transporte livre pelas fortalezas, com exceção das pertencentes ao que um dia foi o continente americano.
    A viagem, feita pelo navio da Goods 'n Stuff, levou mais de dez dias para ser concluída. Luke aproveitou esse tempo para mapear Cleópatra e, assim, economizar o máximo de tempo possível. Quanto mais ficassem ali, maiores seriam as chances de captura - e, pior do que estar sob o domínio dos endiabrados da American Iniciative, era ver-se enjaulado pela Primatech. Felizmente, o planejamento surte efeito e, em menos de duas horas depois de atingir o solo egípcio, Luke identifica a base da Primatech.


    Shattered World N6DX5oX
    - Trata-se apenas de um centro de banco de dados. Não deve ser muito bem guardado... – Diz, intercalando o olhar entre o mapa e a face curiosa de Kiara. – Bem, como você tá insistindo muito, eu vou ficar nos bastidores... Mas só dessa vez, ok?

    Ri, bem humorado, enquanto o computador identifica os aparatos eletrônicos e orgânicos do lugar. Três câmeras, dois corpos em constante movimento e um local específico onde a conectividade aumentava consideravelmente. Aquilo estava mais fácil do que pensava... Tão fácil, que poderia ser facilmente uma armadilha.


    Shattered World VFHXnil
    - Você entendeu, K? Apenas sincronize nosso dispositivo com o computador central da Primatech, e teremos todas as informações necessárias. – Entrega a Kiara um pen-drive com a placa verde exposta. – Espeta lá, capiche? Disso você entende bem.

    Apesar da facilidade em chegar até Cleópatra, não foi nada fácil compreender o porquê da ausência de qualquer referência a Evelyn Labrie nos computadores da Primatech. Tentaram em Maximale Sicherheit e, através de um contato aliado, no banco de dados central de Matriz Saint Wall. Ela parecia ter desaparecido do mapa... Algo deveras estranho, visto que o tiro de misericórdia contra o peito de Katherine foi disparado por ela. Ivy devia ser recebida pela Primatech como uma heroína, condecorada com medalhas de honra ao mérito e agraciada com três livros biografados sobre sua vida difícil e cheia de desafios. Como é que, ao invés disso tudo, a agente simplesmente sumia? E por que a única referência quanto a ela estaria numa simplória base de Cleópatra, sem qualquer tipo de conexão com as demais espalhadas pelo mundo?


    Shattered World ZXrtazS
    - Já?! – Responde, depois de ouvir pelo comunicador que Kiara já dera cabo de um dos corpos que localizara e já se aproximava da rede de computadores. – Kama Sutra é fichinha, perto do meu desejo por sexo em público. Já trepou no Egito, K?

    Sorri, aguardando o retorno de Kiara. Ambos entram no carro e Kiara volta a falar sobre Valentine Kämpfer e sua curiosa aliança com a Primatech. Mesmo depois de saber do que eles eram capazes, a outrora dama de honra de Katherine Harris II queria mesmo se sujeitar aquilo? Estaria ela acostuma a adentrar ninhos de cobras, para estar disposta a trocar a rainha louca pelo presidente tapado? Essa garota sempre foi estranha, de qualquer maneira...


    Shattered World Fe0vDHS
    - Caralho!

    Luke olha para a tela do computador portátil, cuja única entrada USB era ocupada pelo dispositivo que Kiara usou para obter as informações sobre Ivy. Surpreso, ele retira o pen-drive e conecta-o novamente, para logo depois repetir a palavra de baixo calão. Com os olhos bem abertos, lê as informações dispostas na tela, visivelmente incrédulo.


    Shattered World F3I07RP
    - Kiara... É... A Ivy... – Engole seco e encara o rosto de Kiara. – Ela... está morta.
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Marcus Seg Fev 04, 2019 2:07 am

    Shattered World RUYJRLY

    Dizem que a existência do mundo pode ser calculada, desde a gênese até o apocalipse, através dos ponteiros de um relógio. Quando apontam para o zero, representam o início de tudo; ao completarem uma volta completa e atingirem novamente o zero, os ponteiros evidenciam o fim da realidade como conhecemos.

    Shattered World Qq80VzK

    00.01 - O casamento. O véu era tão longo que ultrapassava o altar, a passarela e beirava a porta de entrada da igreja. O sorriso de Nate brilhava tanto quanto o reflexo da aliança em seu dedo anelar. Após selarem a união com um beijo, celebram-na com os familiares e amigos próximos. Era o primeiro dia feliz de que Ivy tinha recordação.

    1.30 - O nascimento de Melissa ocorre em casa, num processo chamado parto humanizado. Naquele século, os hospitais ofereciam um perigo gigantesco para recém-nascidos e grávidas por conta da infecção mutante, logo o recomendado era que o parto fosse organizado em casa, com o auxílio de parteiras profissionais, uma profissão que ganhava muito destaque nos novos tempos.


    Shattered World FrP30JR
    - O quê é isso?! – O chão começa a tremer. As paredes à sua volta trincam, prestes a se desfazerem. Os móveis caem no chão, bem como os utensílios de cozinha e os aparatos eletrônicos da sala de estar. A escuridão domina o local assim que as luzes se apagam. – Nate?! Mel...? MEL!

    3.50 - Nate e Ivy adotam Maia, uma mestiça de husky com bernese. Melissa leva uma semana para se acostumar com a cachorra, evitando-a sempre que se aproxima. Mal sabia que logo se tornariam amigas inseparáveis.

    5.00 - Melissa tem seu primeiro dia de aula. A escola, situada dentro do condomínio fechado em que Ivy morava, parecia ser muito bem equipada e frequentada. Uma jovem de vinte e poucos anos esperava na entrada, com um sorriso convidativo nos lábios, pronta para receber a mais nova aluna. Melissa levou quase um mês para se acostumar com a rotina escolar. O vigésimo oitavo desse período foi o primeiro dia em que ela não derramou uma lágrima sequer para sair de casa.


    Shattered World WoSsbuh
    - Hm? – As luzes se acendem. Mel brincava com um quebra-cabeças, enquanto Nate lia a primeira página do jornal. A casa nunca estivera tão bem arrumada. – Nate? V-Você está bem? O que foi isso?

    7.15 - Acordar. Cozinhar. Limpar a casa. Regar as plantas. Assistir TV. Se exercitar. Tomar banho. Dormir. Acordar. Cozinhar. Limpar a casa. Regar as plantas. Assistir TV. Se exercitar. Tomar banho. Dormir. Acordar. Cozinhar. Limpar a casa. Regar as plantas. Assistir TV. Se exercitar. Tomar banho. Dormir. Acordar. Cozinhar. Limpar a casa. Regar as plantas. Assistir TV. Se exercitar. Tomar banho. Dormir.

    12.00 - Ivy toma a primeira pílula, como parte de um tratamento para uma esquizofrenia até então não identificada. Sonhava com mundos paralelos, onde se vestia com uniformes de couro bem apertados, botas de cano longo e óculos escuros. Seu cabelo era mais curto, talvez por praticidade. Nate, entretanto, garantia: ela nunca cortou o cabelo, ao menos não naquele comprimento. Além disso, sempre morou naquele belo lugar, numa família bem abastada que a preparou para ser a mulher que era hoje. A melhor vida que poderia pedir para Deus...


    Shattered World ROfrczw
    - Nate? Está me ouvindo? – Se aproxima do marido, tocando seu ombro em seguida. Nada acontece. – Nate? NATE!

    18.00 - Ivy passa a maior parte de seu tempo dormindo, pois era induzida à esse estado pelas pílulas. O médico indicava esse tratamento, pois estar acordada era doloroso demais para sua mente doentia. Num determinado dia, ao citar o nome Primatech aleatoriamente numa conversa, Ivy tem a dose de seu medicamento duplicada.

    21.00 - Permanece três ou quatro horas acordada. Numa época em que estava demonstrando avanços no tratamento, via-se de pé por quase seis horas. Aquela conquista era comemorada junto do marido e da filha. Ivy pergunta se não poderiam viajar para a fortaleza de Huângi, pois sempre gostou muito da cultura do país. Estranhamente, Nate se enfeza e pergunta se a vida de Ivy não estava completa o suficiente. Não sairiam do condomínio; aquele era o melhor lugar do mundo.


    Shattered World MgYlNHr
    - Mel? Está me ouvindo? – Desfaz todo o progresso da filha com o quebra-cabeça, e não obtém reação alguma. Lágrimas caem de seus olhos. – Meu Deus... Eu... Eu estou enlouquecendo mesmo?


    23.00 - Ivy pergunta a Nate se não podem dar uma volta de carro pela cidade. Adoraria ir para um barzinho para ouvir um pouco de jazz, ou então ir para uma danceteria. Há muito não se divertiam, apenas ela e o marido. Ele, por sua vez, joga um copo contra a parede, estilhaçando-o por completo. Grita, dizendo que não tinha tempo para os caprichos da esposa. Tinham uma vida para cuidar e uma criança para sustentar. Estarem ali, naquele lugar, era a melhor vida que poderiam ter. Ivy fecha os olhos, toma uma pílula e apaga.

    23.59 - Agora.


    Shattered World BLyM33s
    - Eu estou... ficando louca... Não... Por quê...? – Sobe as escadas com pressa, e adentra o quarto. Senta na cama e encontra, sobre o criado mudo, uma arma e a caixa de pílulas. Agarra a caixa, tomada pelo desespero, e descobre que o remédio acabou. Engole seco, joga o frasco vazio no chão e empunha a arma. Aponta-a para a própria testa e... – In Omnia Paratus.

    ACORDE.


    Shattered World ChJV9bs
    - ...

    Desperta, Ivy direciona os olhos para o relógio situado na estante. A tela digital exibe o horário atual: 11.59pm.
    Diane
    Diane


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 17/10/2018

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Diane Sex Fev 22, 2019 6:53 pm

    Shattered World ZlJ2nKo


    Shattered World OUbSxIx


    -AH PRONTO. AGORA A DONDOCA TA MORTA. PUTA QUE PARIU! – Socou o porta-luvas do carro. Um misto de surpresa com raiva tomou conta de si. Passou as mãos no rosto e pelo cabelo. – Caralho.


    Ela ficou alguns minutos em silêncio, talvez seu cérebro estava tentando processar aquela informação. Kiara esperava que Ivy estivesse em um alto posto de alguma filial da Primatech, que estivesse viva em alguma parte do mundo. Mas morta... A advogada nunca imaginaria isso. Como a mídia não divulgou nada? Era como se a agente fosse uma qualquer e não uma “heroína”.


    Shattered World Afdjp4C


    - Não faz sentido... - Estava falando consigo mesma. Incrédula. Pega o computador portátil das mãos de Luke, precisava ler para poder acreditar. – Cala a boca. – Disse em tom sério, uma ordem.


    Kiara poucas vezes agia como superior de Luke, mas quando estava muito puta ou concentrada, ela lembrava se sua posição. Corre os olhos pela tela, lê tudo, cada detalhe, as coisas não encaixavam em sua cabeça.


    Shattered World JrIrD4b



    - Não faz sentido... - Repete a frase - Isso ta fedendo. Tem alguma coisa errada, Luke. Pensa comigo. - Devolve o dispositivo. - A Primatech fez um furdunço gigante para por a Katherine como a vilã que era. Você lembra? Eles admitiram publicamente o quanto ela era perigosa. Fez questão de mostrar o quanto ela enganou a todos, desmascararam a louca. Aliás, louca foi o adjetivo que eles usaram, ‘A Rainha Louca’. - Faz uma pausa, como se ela mesma estivesse tentando entender o que falava. - E aí, querido... Vossa majestade cai e ninguém ouve falar na pessoa que a derrubou.





    Shattered World LeFrk1E


    - Ivy nunca foi citada em nada, Passarinho. Por que a Primatech fez isso? Não consigo entender. Por isso acho que tem alguma coisa errada. Busque o último lugar onde ela morou, qualquer coisa assim... Tô igual São Tomé, só acredito vendo!  
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Marcus Sáb Mar 02, 2019 10:58 pm

    Shattered World LcQqqX2


    Nos momentos em que Kiara precisava espairecer a intensa energia que brotava de seu ser, Luke não podia fazer nada a não ser agir como um espectador. Mantém-se atento, entretanto, para impedí-la de tomar decisões equivocadas, como já acontecera antes. Por mais que fosse uma exímia estrategista, a líder da rebelião mutante dava muita voz à seus sentimentos, principalmente os que definiam seu humor no presente. Logo, a frustração por descobrir que Ivy estava morta poderia desencadear dois desdobramentos: abandonar completamente a missão e retornar para Maximale Sicherheit, ou invadir Matriz Saint Wall sozinha e perguntar para o próprio Loki onde Ivy estava. Nesse meio tempo, a missão de Luke era garantir que nenhuma dessas possibilidades virasse realidade. Deveria guiar Kiara para que tomasse uma decisão coesa e que não colocasse em risco tudo aquilo que construíram.


    Shattered World BssuWco
    - Sim... É estranho. – Diz, assim que Kiara o permite voltar a falar. – Porém, se formos trabalhar com essa possibilidade...

    Respira fundo, olhando a paisagem obscura de Cleópatra pela película insulfilm do carro - não que fosse assim por natureza, mas a camada escura que cobria o vidro e impedia que curiosos vissem quem o que estava dentro do veículo dava ao cenário aquele tom. Do lado de fora, o Sol reinava na fortaleza, fazendo alusão aos famosos desertos que pautavam todas as fábulas que envolviam o que um dia foi o Egito. Sabe-se lá porque, lembra-se brevemente que desertos similares ao Saara já dominavam parte do território latino-americano e do leste europeu. Distanciando-se ainda mais da questão que realmente importava - Ivy - lembra-se que alguns estudiosos defendiam a tese de que a Oceania toda se transformara num imenso deserto após a guerra que colocou humanos e mutantes de lados opostos, mas não sabiam afirmar com certeza; afinal, tudo que envolvia o que um dia fora chamado de Novo Mundo era especulação e contradição. Já anos-luz do mistério que envolvia Ivy, Luke pensa em uma de suas várias teorias conspiratórias, em que toda aquela desinformação quanto à Oceania era proposital, como se a Primatech quisesse esconder naquelas terras algum segredo impactante capaz de mudar os rumos da humanidade.


    Shattered World RnRoZbR
    - Ouch! Ei, calma! – Volta a si, depois de sentir o punho de Kiara contra sua coxa. Quanto tempo ficara perdido nos próprios pensamentos? – Bem, se formos trabalhar com a possibilidade de estarem escondendo Ivy, nosso foco deve mudar de "onde ela está" para "por que estão escondendo ela".

    Sabia que aquela mania de mandar algumas frases soltas incomodava Kiara, mas não podia evitar: sua mente funcionava muito mais rápido que sua boca. Aquele era seu modus operandi estrategicamente falando, menos quando a missão era dar prazer a Kiara. Nesses momentos, sua boca, ou, mais especificamente, sua língua, funcionava muito mais rápido do que sua mente.

    Enquanto dava alguns pedaços de informação que sequer se complementavam e serviam apenas para aumentar a ansiedade de Kiara, sua cabeça já traçava um novo planejamento para descobrirem o paradeiro de Ivy. Repentinamente, retira o celular do bolso e faz algumas buscas rápidas. Em aproximadamente vinte segundos, descobre o número de telefone que precisaria discar. Sem dar mais detalhes para Kiara, aproxima o celular da face e sauda após dois toques a pessoa do outro lado da linha.


    Shattered World A6etPdu
    - Ei, é o Luke. Lembra de mim? Sim, o Luke da Kiara... Ou melhor, não, é exatamente o contrário. – Olha para Kiara com um sorriso nos lábios, e devia o olhar rapidamente assim que fita sua expressão furiosa. – Precisamos de uma informação, e seu acesso privilegiado ao sistema da Primatech nos será bem útil...
    avatar
    Oidleal


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/03/2019

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Oidleal Dom Mar 10, 2019 8:48 pm



    Shattered World Zooey_10



    21:47. Desvia o olhar por uns segundos da tela do notebook para olhar a hora, possuía exatos 13 minutos para desligar tudo e sair dali antes que algum segurança viesse atrás dela. Respira fundo. Havia esquecido como era cansativo trabalhar como assistente de alguém, ainda mais dele.
    Desliza o dedo na tela do notebook e abre as câmeras do prédio, poucas pessoas ainda trabalhavam, com exceção do 10° andar, este não descansava nunca e estava sempre muito movimentado.  Ainda não tinha nenhum segurança na porta, talvez pudesse passar alguns minutos do horário. Precisava terminar a agenda das próximas 72 horas, tudo tinha que sair perfeito. Volta ao trabalho. Quinze minutos se passam e o segurança bate a porta.



    Shattered World DHnfZbf

    - Já estou saindo, Miguel. Desculpa. – Responde paciente ao bater na porta. Odiava levar trabalho para casa, mas naquele dia seria impossível não levar o Notebook.



    Levanta, põe suas coisas na bolsa, o aparelho vai junto, deliga as luzes e sai do lugar. O segurança já não estava mais ali, segue até o elevador e depois de alguns minutos chega ao térreo. Acena para os seguranças e faz o caminho de todo dia até a porta do prédio,  o carro já a esperava com destino fixado, seu apartamento. Entra no carro, ‘Boa noite’, silêncio.

    Rotina.

    Chega ao seu ponto. Agradece, deseja boa noite. Outra entrada, outro elevador.  Finalmente casa! Nessa noite duas coisas quebraram sua rotina: Primeiro, o trabalho que estava terminando em sua casa, aconchegada em sua cama. Depois o telefone que toca.

    Entretanto, não é qualquer Telefone. É aquele que salvou sua vida anos atrás. Valentine vira levemente a cabeça para a cômoda ao lado da cama, era ali que ela deixava escondido. Não tinha medo de atender, estava mesmo era sem paciência para reorganizar seus planos caso a ligação pudesse estraga-lo de alguma forma.

    Um misto de impaciência com curiosidade a faz tirar o pequeno aparelho da gaveta. Olha o nome na tela e rir.



    Shattered World XngallT

    - Luke? – Ela sorri logo que obtém a resposta. – Eu sei quem é, não dá para esquecer...



    Kampfer nunca esqueceria a pessoa que a ajudou a evoluir, a melhorar. Luke teve a paciência de ensina-la a pegar numa arma e até mesmo se defender, assim como conseguiu ajuda-la a desenvolver melhor sua mutação até controlar certos aspectos.

    Kozseran a lembrava passado. Accioli, Kiara, Elliot... Katherine. Coisas boas e ruins.  Lembrava que ela fugiu de Maximale sem dar nenhuma explicação a ele. Tornaram-se amigos, mas a forma como ela foi embora, parecia que ele era apenas uma peça para se usar e jogar fora.



    Shattered World QGPImQS

    - Será é? Diga logo, o que você quer de mim? -  Escutava com atenção. Sorte ou destino. Escolha a opção que lhe for mais sensata. Valentine, justamente naquele dia, estava com o notebook do trabalho em casa. – Saudades de você? Hahaha. Não. Para de falar isso perto da Kiara. Ela já ficava furiosa quando a gente treinava, se você ficar falando isso, na próxima vez que nos encontramos, certamente ela me mata. Calma ai, achei algo.



    Os dedos trabalham rápidos, acessam o sistema e digita as palavras. Enquanto isso no telefone, Luke explica o que está acontecendo. Bingo!


    Shattered World RKNYCIe

    - Koz, eu tenho pouca coisa aqui também. A ultima pessoa que a viu, que teve um contato com Ivy ... – Faz uma pausa. – Foi a Amelia. Isso já faz uns dois anos.  Mas perai...




    Valentine continua a pesquisar no banco de dados, enquanto escuta Luke do outro lado do telefone.

    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Marcus Qui Mar 14, 2019 2:22 pm

    Shattered World LcQqqX2


    Era simples interagir com Valentine. Suas reações eram brandas, contidas. Mesmo quando se sentia incomodada com alguma frase mal colocada ou situação constrangedora, preferia mudar de assunto sorrateiramente ou se abster de comentários. Era o oposto de Kiara, que normalmente trazia com suas reações doses exageradas de provocação, fúria e dor física - esta última, aliás, viria logo, assim que a ligação se encerrasse.


    Shattered World Dzm4ik2
    - Ah, que beleza... A última pessoa da Primatech que falou com ela está morta... – Olha para Kiara, que o fitava com um olhar curioso. – A Amelia... Foi a última pessoa que se encontrou com a Ivy, de acordo com os registros da Valentine.

    Permanece mais alguns minutos no telefone, e logo o resultado da espera surge numa informação inesperada. Luke respira fundo, agradece a disponibilidade de Valentine e desliga o celular. Olha para Kiara, levemente atônito.


    Shattered World 6PhEsje
    - K, esses encontros que Amelia teve com Ivy não faziam parte da agenda. Estão classificados nos arquivos da secretaria da Primatech como eventos esporádicos. Aliás, você notou o plural, né? Encontros... Amelia e Ivy se reuniram mais de cinquenta vezes em dois anos. E é importante frisar que a alçada de Ivy não permitia reuniões frequentes com a Presidente. Apenas dois agentes possuíam esse acesso.

    Acessa o celular uma vez mais e movimenta os dedos rapidamente pelo teclado digital para escrever os termos da busca. Três segundos depois, tinha as informações que precisava. Sua face, porém, exibe frustração e dúvida. O que é que estava acontecendo na Primatech, afinal?


    Shattered World F3I07RP
    - Vaclav Blanchett e Maureen Williams. Esses eram os líderes da inteligência militar da Primatech, e os únicos que podiam falar diretamente com Amelia. E adivinha...? – Olha para Kiara novamente, com uma expressão séria no rosto. A boca se contorcia e os olhos semicerravam-se. – Vaclav Blanchett desapareceu há dois dias, após a fuga do mutante que encabeçava a lista de procurados da Primatech, Achilles Bittencourt.

    Todas as pessoas que poderiam ter algum envolvimento com Ivy estavam desaparecendo ou sendo dadas como mortas. No que a agente estava envolvida nos últimos dois anos de sua vida? Sem dúvidas tratava-se de algo sério, pois reportava diretamente à Amelia, ignorando a hierarquia da Primatech. Se executasse uma ordem vinda diretamente da presidente, por que os líderes de Ivy não estavam cientes? Por que eles não se responsabilizaram por aquilo, já que seus cargos se justificavam com experiência, competência e habilidades superiores?

    Era para ser uma missão simples. Não esperava encontrar tantas perguntas sem respostas, tantas pontas soltas e encontros secretos que poderiam evidenciar claramente uma conspiração. Será que Amelia e Ivy conspiravam contra a Primatech, e por isso foram eliminadas? Será que era a Primatech a responsável por isso, ou a American Iniciative estava envolvida? Até considerou o misterioso grupo Nexus, porém eles não apresentavam esse tipo de medida em seu histórico. Tinha algo mais ali, e os dedos de Luke buscavam incessantemente, ávidos por alguma informação que desse um norte àquela investigação.


    Shattered World ZXrtazS
    - Caralho! Eu sou foda, Kiara... Aprende isso! EU. SOU. FODA. – Dá um soco contra o vidro e, em seguida, mostra o celular para Kiara. – Identifiquei rastros de atividades de Amelia Sanderson... Eles são recentes e ocorreram em Cleopatra.

    Exibe um sorriso triunfante.


    Shattered World OqcYDsC
    - Amelia está viva... E está aqui.
    avatar
    Oidleal


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/03/2019

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Oidleal Dom Mar 17, 2019 5:49 pm

    Shattered World ZlJ2nKo


    O maior inimigo de Kiara era ela. Sua intensidade sentimental a fazia mal, sua explosividade acabava com tudo. Mergulhada em memórias, tentava descobrir quando começou a perder o controle. Estava frustrada e o fato de Luke está pedindo ajuda a outra pessoa que não fosse ela... Não, não era ajuda que incomodava, era a animação em sua voz e o fato de ele ter guardado o telefone. Ciúme se misturava ao sentimento de impotência e esses mexiam com seu corpo.

    Segurava a maçaneta da porta do carro, sentia seu corpo ficar mais gelado que o normal, aos poucos as mãos começavam a ser envoltas por gelo. Ela fechava os olhos, tentava se concentrar em outra coisa.

    As coisas vão ficando distante, sons, luzes, até que se vê no escuro e em silêncio, um suspiro fundo e calmo. Abre os olhos, uma cena curiosa passa, uma recordação. “Respira fundo, calma. Você tem que se acalmar, Kiara, ou vai acabar se matando.” Sua mãe segurava na mão de uma jovem adolescente que acabava de descobrir seus poderes.
    Shattered World 0v3MwtK


    -Você vai acabar se matando... - um sussurro quase sem som. A mutante volta a si quando ouve a maçaneta se quebrando e Luke gritando que conseguiram achar uma pessoa importante para aquela missão ter sucesso.
    Shattered World 9Cnf7Sq


    - Hey passarinho, calma aí. - Tenta disfarçar, sente que a explosão dentro de si havia sido contida. Solta a maçaneta quebrada no chão do veículo enquanto olha para o celular. - Então aquele enterro foi tudo uma armação? Viado, alguém dá um Oscar para esse povo. Tão de parabéns.
    Do porta-luvas, Virtanen tira um aparelho que se assemelhava a um GPS, mas possuía outras funções além de ser um mapa. Joga ali as coordenadas que seu companheiro havia conseguido e logo um ponto vermelho aparece se mexendo na tela.
    Shattered World J3gkSH8


    -Temos ela. Mas... – Não havia excitação em sua voz, mas sim desconfiança. - O que faz você confiar na Sonsa Valentine? Luke, ela nos traiu. Valentine está do lado do inimigo, compactua com ele. Quem te garante que não é uma armação? - Kiara e Kämpfer nunca conseguiram se entender. Parte por sentir ciúmes da “amizade” que a mulher tinha com Koszeran, e parte por não concordarem em muitas coisas. A imagem que tinha de Valentine mudou drasticamente nos anos anteriores.
    Shattered World 6epfqCw


    - Querido, eu sei que você está animado por termos descoberto algo sobre Evelyn, mas... – De que adiantava argumentar, se Luke iria arrumar alguma desculpa. – Enfim, agora temos que voltar e preparar o plano para conseguir chegar até a Vovó Amy. Se a Primatech está escondendo-a, certamente vai estar com seguranças até no cu. Vai, guia para algum lugar em que possamos pensar melhor. Não sei se conseguimos ir sozinhos, talvez uma terceira pessoa. – Sorrir  -  Uma terceira pessoa é sempre bem-vinda , não é mesmo?
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Marcus Seg Mar 18, 2019 11:46 pm

    Shattered World RUYJRLY

    23.59.
    Desperta do mesmo pesadelo de sempre. Tudo era engolido pela escuridão, seguido da nítida imagem do cano da arma se aproximando de sua testa. Ela mesma segurava aquele modelo antiquado de Beretta, similar ao que usou quando pisou pela primeira vez em Save the Queen.


    Shattered World 4lyYSyg
    - Save... the... Queen? – Repete aquelas palavras em voz baixa, sentindo uma dor imensa na cabeça quando tenta raciocinar sobre sua origem. – Não... Isso não existe.

    Nate dormia profundamente ao seu lado. Com cuidado, senta na cama, procurando com os pés descalços as pantufas que ganhou de Melissa há dois anos. Ela havia dito que produziu aquilo na escola, numa aula de trabalhos manuais, para presenteá-la no Dia das Mães. Após encontrá-las e aconchegar nelas os próprios pés, alcança a gaveta do criado-mudo e retira a caixa de remédios. Os dedos correm pela superfície da caixa, como se Ivy analisasse a prova de um crime. Encara as pílulas por um instante, respira fundo e, ainda incerta, guarda-as no mesmo local.
    Levanta, com a visão levemente turva por conta da dor de cabeça. Save. the. Queen. Save. the. Queen. Aquelas palavras surgiam em sua mente com tanta intensidade que se assemelhavam a um pedaço de concreto sendo jogado contra sua cabeça. O que essas palavras significavam? Reflete enquanto coloca o roupão, descendo as escadas de acesso ao térreo em seguida. Vai até a porta e lá permanece, estática, por alguns segundos. Lembra-se que a mesma era trancada através de um dispositivo de voz que só poderia ser desativado por Nathan. Ele devia falar seu nome completo e, apenas assim, a porta se abria.


    Shattered World IYfNbpJ
    - ...

    Precisava abrir aquela porta, e sua mente traça uma estratégia para tal que iria requerer, no mínimo, um planejamento prévio. Para alguém despreparado como ela, seriam semanas estudando meticulosamente as possibilidades para o que acabara de definir como fuga. Ainda surpresa com a praticidade com que pensou em uma alternativa, busca o celular em cima do balcão da cozinha e usa o sistema de biometria para destravá-lo. Em seguida, busca pelas diversas mensagens de áudio que trocara com o marido até encontrar o que precisava: uma gravação específica onde Nate reclamava sobre a incompetência de sua equipe no trabalho e brincava, no final do registro, se sabiam que estavam mexendo com o poderoso Nathaniel Garrett.
    Ivy aproxima o celular e dá o play na gravação, posicionando-a especificamente na parte em que o marido dizia seu nome completo. O dispositivo reconhece o timbre e as palavras-chave, destrancando assim a porta. Assim que dá o primeiro passo para fora da casa, sente a brisa fria no rosto e, em seguida, tem a mente invadida por uma imagem estranha: uma mulher com os fios de cabelo pretos na altura dos ombros e uma roupa provocante criando gelo as partir das próprias mãos.


    Shattered World QtFRmiE
    - N-Não... Isso não é real. – Mas era. Ela sabia que era. Sendo assim, tudo o que viveu nos últimos anos era, também, real? – Distrações. Não posso permitir.

    Mais imagens. Dessa vez, vê a si mesma fazendo aquele mesmo trajeto. Calçava as mesmas pantufas e sempre via na porta seu maior desafio, pois nunca conseguiu abrí-la. Como se conseguisse avançar e retroceder as próprias lembranças, similar a um processo de hipnose, recorda-se, em uma das tentativas de fuga, que disse a si mesma que tentaria usar o celular no dia seguinte para destrancar a porta. Respira fundo uma vez mais, enquanto tenta absorver tudo aquilo. Se viveu todas aquelas memórias, por que tinha tanta dificuldade de assimilá-las?
    Esforça-se para focar na fuga, mas logo a imagem de Melissa surge à sua frente, gigantesca como um quadro exposto no Louvre. Iria deixá-la sozinha enquanto fugia? Logo, ela percebe que Melissa já foi um empecilho em uma tentativa de fuga anterior, e se convence a continuar. Nate ficaria com ela e, logo, buscaria pelos dois.


    Shattered World WoSsbuh
    "Eu... Eu não sei o que estou fazendo. Não posso arriscar a vida da minha filha dessa maneira. Não posso... Seria muita irresponsabilidade."

    Ainda na dúvida se deixar a filha lá era um ato de responsabilidade ou uma mera conveniência, Ivy vai até o carro e dá a partida. Não se lembrava quando foi a última vez que sentou naquele banco e dirigiu o próprio automóvel, visto que Nate sempre buscou tudo o que ela precisava e Ivy, por si só, nunca saía de casa, nem mesmo para fins sociais.
    Apesar disso, sente-se segura na direção. Era como se aquela habilidade estivesse adormecida, e despertasse justo no momento de necessidade. Pisa no acelerador com força e trafega pelas ruas do condomínio, ultrapassando o limite aceitável de velocidade para aquela área. As casas tornam-se borrões de cores creme e vermelha, visto que eram todas exatamente iguais. Aquele lugar não parecia ter vida alguma, pois não havia sinal de luz ou movimentação, fosse nas casas ou nas ruas. Ao chegar no limite do condomínio, avista uma cancela, seguida de um gigantesco portão de ferro. Ao lado, nota uma cabine, de onde sai um homem vestindo trajes azuis e um chapéu. Quando se aproxima um pouco mais, é possível ver que era um segurança uniformizado ou simplesmente o porteiro do lugar.
    O que falaria para ele? Que decidiu sair para comprar leite depois da meia-noite, usando roupão e pantufas?

    .

    .

    .

    A lâmpada acende, iluminando o quarto. Melissa, usando uma jaqueta por cima de um roupas de moletom confortáveis, vai até a cama dos pais, onde encontra Nate. Este, por sua vez, está totalmente desperto e focado na leitura. Segurava um exemplar de A Metamorfose, de Franz Kafka, na mão direita.


    Shattered World JbEV3jq
    - Oi, meu amor. – Diz, sem olhar para Melissa. – Está com medo do monstro do armário?


    Shattered World HznVNVQ
    - Você deveria ter seu próprio show de comédia, Nathaniel. – Com uma postura rígida, Melissa vai até a cama e senta no local em que Ivy devia estar. – A vigésima oitava tentativa de fuga de Evelyn Labrie deu certo. O que devemos fazer?


    Shattered World NN45vow
    - Nada. – Fecha o livro, olhando para a face incrédula da criança. – Isso devia acontecer. Está no cronograma.

    Nate sorri de maneira terna, contrastando com o discurso nefasto e cheio de mistério que proferia.


    Shattered World OIWDgYX
    - Prepare-se para a fase final da operação Astral.

    Direta, Melissa meneia a cabeça afirmativamente, desce da cama e segue para fora do quarto.
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Marcus Ter Mar 19, 2019 6:31 pm

    Shattered World H6v5Lpa


    Um segundo carro se aproxima da BMW que Ivy conduzia. Contrastando com a escuridão que dominava as ruas labirínticas do condomínio New Heaven, o Jaguar preto continua seu trajeto de forma retilínea, diminuindo gradativamente a velocidade até parar alguns centímetros distante de Ivy. Se estivesse atenta, ela poderia até notar a luz proveniente da lanterna dianteira do veículo, mas provavelmente estava com todo o foco no segurança e na mentira que iria inventar para ele para poder prestar atenção em qualquer elemento exterior àquilo.
    Um barulho alto e incômodo pode ser ouvido; o condutor do Jaguar usava a buzina para chamar a atenção, mas, ainda assim, o segurança não desvia o olhar e a BMW não se move. Ambos estavam absortos em sua própria situação que, num primeiro momento, não caminhava para uma solução. Muito pelo contrário: o segurança direciona o imenso farol construído acima do portão de acesso do condomínio para a BMW e, consequentemente, para o Jaguar, numa clara tentativa de intimidação.


    Shattered World IyfhRe0
    - O que está acontecendo aqui? – Leva a mão à frente do rosto para não olhar diretamente para a claridade. – O policial ruim quer amedrontar a pobre mamãe de meia idade com crise de insônia? Inadmissível.

    A porta do lado esquerdo do Jaguar é aberta. De dentro dele, surge uma mulher de pouco mais de trinta anos, trajando uma roupa escura composta por um blazer preto e calça jeans. O barulho do salto se chocando com o chão pode ser ouvido à medida em que a mulher anda até a BMW. Quando se aproxima do segurança e de Ivy, seus longos fios vermelhos ficam em evidência por conta do farol direcionado à eles. Visivelmente incomodada com todo aquele cerco que se formou, ela recosta no carro de Ivy e encara o segurança com uma expressão ameaçadora.


    Shattered World YnFMZ4l
    - Eu não estou disposta a discutir com a direção de New Heaven depois da meia-noite, mas o farei se não me explicar o que está acontecendo aqui. – Olha para o interior do veículo, finalmente notando Ivy ali. – Evelyn?! Nossa, quanto tempo! Não deve estar me reconhecendo por conta dessa luz incômoda, mas...

    Olha novamente para o segurança com os olhos semicerrados e, uma vez mais, para Ivy.


    Shattered World VPqWnOf
    - ... meu nome é Simona. Sou esposa de Miklos Saridakis. Passamos um final de semana muito agradável em sua casa há alguns meses... – Abre a porta da BMW e oferece a mão para Ivy, um indicativo de que ela devia sair dali. Encara o segurança uma última vez. – Ela é Evelyn Garrett, esposa de Nathaniel Garrett. São os primeiros moradores de New Heaven e merecem o mínimo de respeito.

    Junto de Ivy, vai até o Jaguar. Destrava a porta de acesso ao banco do passageiro e faz um sinal para que ela se acomode ali.


    Shattered World QKStsHB
    - Ela sairá comigo. Festa do pijama. – Olha para as vestes curiosas de Ivy, sem compreender o que se passava. – Leve o carro de volta para a residência dos Garrett, por favor. E me agradaria muito se não comentasse sobre esse incidente com mais ninguém... Seria lamentável ter que envolver seu supervisor numa evidente tentativa de assédio.

    O segurança, intimidado e sem alternativa, entra na BMW e a guia de volta para a casa de Ivy e Nate. A cancela se abre e o portão de acesso do condomínio é arrastado para a direita através de um mecanismo eletrônico. Simona pisa no acelerador e segue para a região externa de New Heaven, esta tão obscura quanto as ruas do condomínio que deixavam para trás.


    Shattered World XnJAPsK
    - Ok, agora que estamos livres do oficial intrometido que insistia em te assediar, conte-me a verdade. – O carro dobra duas ruas e pára no que parecia ser uma esquina, iluminada por uma fraca lâmpada em um poste. O tom de voz de Simona muda completamente, indo do divertido para o seco e ameaçador num piscar de olhos. – O que está acontecendo, Evelyn? Onde estão Nate e Melissa?

    Conteúdo patrocinado


    Shattered World Empty Re: Shattered World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:13 pm