Identidade X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes corporações, mutantes e a humanidade despedaçada. Bem vindo ao Identidade X, um fórum de RPG interpretativo com elementos de ficção científica e fantasia.


5 participantes

    My Blood In Your Veins

    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    My Blood In Your Veins Empty My Blood In Your Veins

    Mensagem por Marcus Qua Jan 02, 2019 10:05 pm

    My Blood In Your Veins MUoJFeq
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    My Blood In Your Veins Empty Re: My Blood In Your Veins

    Mensagem por Marcus Ter Jan 15, 2019 1:34 am

    My Blood In Your Veins CULaglI

    01 de Maio de 2066


    My Blood In Your Veins HZ1ii4X
    Outro Lado – Arredores de Memoria  – 7.28am

    O ronco do escapamento era o único som que podia ser notado, fosse nas milhas que ultrapassara, ou então nas milhas que ainda precisava percorrer. Olha para o céu e calcula mais dez, talvez onze minutos de viagem. Estranhamente, suas contas ficavam cada vez mais rápidas e exatas. Com medo do que estava se transformando, Zach tenta trabalhar com probabilidades e resultados aproximados, mas sempre tinha no fundo de sua mente um número específico... E, quando se dava conta, era justamente aquele número que se mostrava o correto. Isso funcionava para situações corriqueiras, como o prazo de cozimento de um pombo, a duração da chuva ou o tempo de uma viagem, e também em ocasiões atípicas, como a velocidade percorrida por um projétil para atingir seu alvo, o momento exato para realizar uma esquiva com sucesso e até mesmo o tempo de duração de uma estação do ano!


    Para aquela viagem de moto, obtém o número 12:52. Propondo um desafio consigo mesmo, decide apostar se chegaria em seu destino naquele período. Movimenta a mão direita em cima do acelerador, e adquire mais velocidade. Aquelas estradas não podiam ser acessadas antes, pois pertenciam a um abrigo inimigo. Naquela época, Zach possuía apenas o domínio da região que outrora se chamava West Hollywood. Atualmente, se via ultrapassando a Rota 3 do que um dia fora Berverly Hills. Quando foi mesmo que expulsou os Black Crows de lá? Já havia passado por tantos embates que sequer lembrava dos inimigos que eliminara e do quanto conquistara.


    My Blood In Your Veins 5kpKMqk
    "Me pergunto se faz sentido continuar lutando se sequer consigo quantificar minhas conquistas..."

    E, antes que aquele pensamento permanecesse tempo suficiente em sua cabeça para incomodá-lo, Zach se lembra dela. Enquanto ela existisse no mundo, valeria a pena lutar. Seu objetivo? Não conseguia definir, mas desejava utopicamente uma vida dentro de uma fortaleza, ou que o mundo de dentro das construções da Primatech se ampliasse para o Outro Lado. Será que estavam alcançando isso com Memoria?

    Depois de fazer um desvio e acessar uma estrada de terra, pára a moto. Coloca-a junto dos outros veículos, deixando algumas marcas de pneu no chão. Com o pé direito calçado com um coturno preto, pisa várias vezes na região até apagar o próprio rastro. Segurando a besta, caminha pela floresta que dava acesso à clareira onde era situada sua nova casa. Passa pela árvore que gerava amoras em meio à suas folhas e colhe-as. Ela adorava amoras. Com um punhado na mão esquerda, continua andando, até que um ruído estranho detém seu avanço.


    My Blood In Your Veins DHIhQ8w
    - Hm? – Olha para os lados, cauteloso. – Apareça de uma vez, antes que eu comece a te procurar...

    De trás de uma das árvores, sai uma garota de aproximadamente três ou quatro anos. Vestia uma camiseta branca surrada e calças jeans, e calçava um par de tênis estilo converse na cor preta. Zach baixa a besta e caminha na direção da criança. Ajoelha em frente dela, para encará-la diretamente nos olhos.


    My Blood In Your Veins IeITCf2
    - Jesus Cristo... Você me assustou. – Sorri. – Onde é que estão seus pais, garota?

    A menina pisca seus orbes verdes nas direção de Zach e depois olha para baixo, visivelmente envergonhada. Zach coloca-se de pé e oferece a mão direita para ela, que logo agarra literalmente aquela oferta. Juntos, caminham mais cinco minutos até encontrarem o acesso da clareira, onde é possível avistar um casebre de madeira. Distraído, Zach sequer percebe que o trajeto de moto até o fim da travessia da floresta durara exatamente doze minutos e cinquenta e dois segundos, mesmo com os imprevistos representados pela colheita de amoras e o surgimento da criança.

    A garota corre na direção da casa assim que a vê. Grita pela mãe, abrindo os braços como se a velocidade que atingia permitisse que alçasse voo. Zach coloca a besta sobre o ombro, caminhando vagarosamente até à frente da casa. Lá, nota uma figura feminina sentada, aparentemente focada no que quer que tivesse escrito nos pedaços de papel que segurava. Ao ver a criança se aproximar, a mulher abre um sorriso e afaga afetuosamente seus longos fios de cabelo castanho.


    My Blood In Your Veins J5SHyHe
    - Cuidado para não perdê-la de novo... – Ao se aproximar das duas, abre a mão esquerda, exibindo as amoras que acabara de colher. A garota, surpresa e contente, corre na direção de Zach e o abraça. – Sabe que a Nikita herdou o espírito aventureiro do pai, Nickole...
    Diane
    Diane


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 17/10/2018

    My Blood In Your Veins Empty Re: My Blood In Your Veins

    Mensagem por Diane Ter Jan 15, 2019 10:50 pm

    3 anos e antes...


    Então era aquela a sensação que sua mãe sempre falou? Era aquele tipo de amor, imensurável, que sua mãe sentia por ela? Delicadamente Nickole deslizava a mão pela barriga que mais parecia uma melancia de tão grande. Fazia um carinho no ser que crescia, fazia parte dela.
    Ainda se recordava do susto que tomou quando descobriu estar grávida, de como foi contar a Zack que ele seria pai. O mais assustador, talvez, foi o fato de acontecer tudo tão rápido.


    A criança se mexe dentro da barriga, aquela era a única coisa da qual Duran não conseguia se acostumar, uma sensação estranha, mas ela entendia o recado. O bebê sentia falta do pai. Por onde será que ele andava? .


    Atualmente...


    A vida é como um rio que flui, nada volta a ser como era antes e você tem que ir se adequando, mudando sua rota, se renovando. Desde que foi jogada do outro lado, Nickole nunca mais foi a mesma. Porém tudo mudou ainda mais com o nascimento da pequena Nikita. Fez coisa que nunca imaginou fazer, passou por situações desesperadora, engraçadas, que estavam formando esse novo ‘eu’. Não podia mais ser tão explosiva como antes, algo que acabou com seu codinome. A calma deveria ser uma de suas virtudes, talvez fosse por esse pensamento que ela ainda não tinha surtado.
    Se sentou na varanda de sua nova casa. Ora, até isso havia mudado. Respirou fundo e contou até dez. Sabia que em algum momento ela voltaria, assim como sabia que a criança não estava longe. Possui em mãos a carta que ela e seu companheiro tanto esperavam e enquanto aguardava a menina voltar, descobria o que estava escrito ali.


    My Blood In Your Veins KBKCs8t

    Abriu um pequeno sorriso quando terminou de ler a carta, não só pelo conteúdo dela, mas por ouvir os passinhos de sua filha, assim como sua voz a chamando. A menininha trazia consigo o pai, eles sempre se achavam.



    My Blood In Your Veins XFcuKYt

    -Onde minha mocinha estava, ein?! – Sussurra carinhosamente enquanto afagava os longos cabelos de sua filha. – Você sabe que ela estava atrás de você. Nosso neném sabe quando o pai está por perto. Ela sempre soube. Não é mesmo? – Nikita acena a cabeça positivamente antes de sair correndo em direção a Zack. ?

    My Blood In Your Veins 8szCPoU

    -Zack, o que ela não herdou de você– Se levantou e caminhou até os dois. Balançava os papéis como se fosse algo vitorioso. - Só faltam dois, Zack. Mais dois e... Acaba. -Ao mesmo tempo que estava alegre, sentia uma preocupação.

    My Blood In Your Veins Z89kaRI

    -Isso chegou hoje mais cedo e... – Sua expressão muda rapidamente. Ao longe, próximo onde estavam reconstruindo Memoria é possível ver uma fumaça escura. -  O que é aquilo?
    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    My Blood In Your Veins Empty Re: My Blood In Your Veins

    Mensagem por Marcus Sex Fev 15, 2019 11:31 pm

    My Blood In Your Veins CULaglI

    Fica em silêncio por alguns segundos, tentando absorver aquela cena que jamais desfrutaria, se a tragédia não unisse duas almas perdidas. Ele, cansado da luta e da morte; e ela, ávida por lutar e disposta a matar. Zach e Nickole geraram Nikita, e logo percebe que era fácil encontrar no fruto daquela relação uma resposta para a pergunta que constantemente direcionava a si: fazia sentido continuar, visto que era incapaz de quantificar suas conquistas?

    Nikita era uma (a) conquista – e ela, por si só, era imensurável.


    My Blood In Your Veins 1gtYrYk
    - Dois? Tá falando sério? – Aproxima-se de Nickole, afagando seu coro cabeludo com as pontas dos dedos da mão direita. – V-Você sabe o que isso significa, não é?

    Apoia o corpo nos joelhos, para poder olhar Nickole nos olhos. Era capaz de ver a si próprio refletido naquelas duas esmeraldas gigantes.


    My Blood In Your Veins Wc8BxRK
    - Estamos prestes a dominar todo o território norte do continente. Será que conseguimos calcular o número de membros nos abrigos aliados? – Retira da pilha de papéis situada ao lado de Nickole um mapa que ilustrava o que um dia foi o continente norte-americano. – Eu sei o que você vai dizer... Mas eu tenho certeza de que somos capazes. Matriz Saint Wall não aguentaria.. Não agora, que temos Memória.

    Ah, Memória... O conglomerado de prédios destruídos, ruas esburacadas e pedregulhos que um dia foi Sunshine. A fortaleza, ou o que sobrou dela, tentava renascer das próprias cinzas, dessa vez como um abrigo... Não, mais do que isso: uma cidade feita por mutantes, para mutantes. Pela primeira vez, teriam vez... Pela primeira vez, poderiam sentir-se residentes de um lugar que os representava. Ao contemplar o horizonte, e ver nele o topo de dois prédios que acabaram de construir, Zach esboça um sorriso. Um sorriso que deveria ser mais alegre. Por que a construção da cidade ainda o incomodava? Devia estar feliz por finalmente poder oferecer aos mutantes do Outro Lado um local digno para chamarem de lar. Ao invés disso, porém, Zach sente um aperto no peito, como se cada tijolo colocado em Memoria os mandasse para a direção oposta que deveriam trilhar.


    My Blood In Your Veins EaZYybn
    - Fogo?  – Diz, logo depois de Nickole se questionar quanto ao tom escarlate que o horizonte adquiria. – Nick, é fogo! Caralho, mais uma investida dos revoltados?

    Era perigoso ir até Memoria naquele momento, mas ele era o Xerife. Deveria colocar ordem quando os mutantes revolucionários insistiam em atrapalhar o avanço do Outro Lado. Tinha Nickole e Nikita ao seu lado, porém. Como é que as deixaria ali, e como é que poderia pedir para seguirem ao lado dele?
    Prestes a pensar numa terceira alternativa, vê Nickole colocando um par de botas e posicionando a filha no colo. Olha para ele com uma expressão determinada, que refutava qualquer orientação que contrariava a possibilidade de seguir ao lado dele. Nickole insistia para viverem sempre juntos e unidos, até mesmo em momentos perigosos como aquele. Convencido de que não venceria aquela guerra, Zach acena positivamente com a cabeça e corre na direção de Memoria, com a esposa e a filha em seu encalço.
    avatar
    Oidleal


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/03/2019

    My Blood In Your Veins Empty Re: My Blood In Your Veins

    Mensagem por Oidleal Dom Mar 10, 2019 8:00 pm

    My Blood In Your Veins 6bxIQPa



    Revoltados, aqueles que possuíam resistência as idéias de Zack e seus ‘seguidores’, que tentavam atrasar os planos e acabavam se atrasando. Os revoltados não conseguiam entender que o que faziam era para um bem maior, eram pessoas pensando em outras pessoas, sem egoísmo. Nickole compreendia a relutância deles.  


    My Blood In Your Veins GEpWpvP
    - Zack, vá com calma. - Era um pedido, uma lembrança de que muitos estavam perdidos e acabavam agindo de forma errada. – Venha, Nikita – chama pela filha, enquanto se prepara para seguir com Faraday.
    My Blood In Your Veins FX4WKFK
    -Você disse que a gente ia fazer bolo...- a menina resmunga e faz cara de triste numa tentativa falha de fazer chantagem com a mãe. Nickole pega a criança no colo e segue atrás de Zack.
    Nickole era mais dura com a criança em relação a suas pirraças e birras, talvez fosse um reflexo da criação que teve, sem mimos, com algumas dificuldades. Ela sempre batalhou para conquistar o que queria, estava sempre correndo atrás.  

    De sua casa até o local incendiado dava uma caminhada entre 20 e 30 minutos, a conivência com Zack e a busca por tentar sobreviver, fez com que ela também começasse a calcular tempo gasto com determinadas coisas. Claro que ela nunca seria precisa quanto ele...

    Ia em direção a estrada, Nikita agora estava coma cabeça deitada em seu ombro, caminhavam em silêncio até o momento que a cria levanta a cabeça e começa a falar. Nickole observava o lugar e suspirava fundo, por mais que tentasse reconstruir, ainda faltava muita coisa.



    -Pai, quando a gente voltar vamos brincar? Não, não! Me conta uma historinha, você prometeu que quando voltasse ia contar uma história antes de dormir.  – A pequenininha mexia no cabelo da mãe enquanto falava alegremente com o pai. A inocência dela fazia Nick ter mais esperança para melhorar.



    A vegetação havia tomado parte do que antes eram prédios altos, luminosos, ainda havia muito lixo pela rua, carros queimados ou quebrados, poucas lojas e casas haviam se salvados – eram dessas que eles tentavam se reerguer.
    “A natureza tomando o que é dela...”
    Mergulhava em lembranças, passou perto de uma cafeteria e se lembrou das tardes em que passou ali com sua melhor amiga. Por onde andava sua amiga? Será que ainda lembrava dela? Gritos a fazem sair do mundo das recordações. Ela para.
    My Blood In Your Veins W06Gk02


    -Zack, por favor, tenta pegar leve. Conversar. - De onde estava dava para ver a fumaça cada vez mais preta. Nikita pede para descer do colo e assim Nickole o faz – Pensa nela... - Abaixa para ficar na mesma altura que a menina, do bolso de trás da calça tira um lenço que amarra no rostinho dela da forma que tampasse o nariz da criança. Começa a pensar que foi um erro ter levado a filha. – Amorzinho, não tira isso do rosto. Lembra de tudo o que conversamos?



    Se levanta e continuam a caminhada, Nikita era pequena, mas já tinha aprendido a se esconder caso houvesse a ordem de seus pais. Cortava o coração de Duran ter que expor a filha a situações como aquela. Porém, infelizmente, eles viviam daquele lado do mundo, onde tudo era mais sombrio e perigoso, mesmo com as tentativas de melhorar, o mal e a morte sempre os rodavam.
    My Blood In Your Veins Z7NboMw


    Entre a fumaça e os destroços, podia ser vista a silhueta de uma pessoa. Por milésimos de segundo ela não acredita no que vê.

    - Não pode ser... Você?
    Pierre
    Pierre


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 18/10/2018

    My Blood In Your Veins Empty Re: My Blood In Your Veins

    Mensagem por Pierre Qui Mar 21, 2019 7:31 am



    My Blood In Your Veins 06585e0a-f3c2-4636-be58-92d88cd0f2fd-original

    Lá em baixo, as chamas incendiavam os primeiros andares de vários prédios abandonados e condenados. Os rebeldes estavam agitados aquele dia. Zach e Nickole não estavam por perto, foi o que o informante lhes dissera. Eles eram um número considerável. Alguns pirocinéticos haviam dado início aquela balburdia, tacando fogo em alguns prédios e em algumas pilhas de lixo amontoadas nas ruas. Elas faziam parte do movimento.

    Ele estava sentado no ar, lá no alto. Seu rosto estava coberto com uma máscara de oxigênio velha, mas que ainda funcionava. O vento era inconstante, e levava a fumaça negra e fedorenta até o mutante gravitocinético. Sabia: não havia mais salvação para as suas roupas; elas iam feder a fumaça para sempre.

    Um assobio característico soou acima do som da gritaria: era o sinal de que eles haviam chegado. Olhou por cima dos ombros, e viu Zach e Nickole chegando. Ele automaticamente ficou de pé, virou de costas para o movimento rebelde e desceu, como se caminhasse numa escada invisível. Desceu bem antes da multidão, distante dela, numa área onde poderia conversar com o Xerife em paz. Sua silhueta logo foi tomando forma, como se ele saísse do vapor e das chamas que estavam atrás de si. Ele tirou a máscara, e sorriu.

    My Blood In Your Veins 92e87d8d-22a0-453e-b29a-6ae0d19780ed-original

    - A que de devemos a honra de recebermos o rei e a rainha em pessoa?


    Rebelião.
    Um processo onde indivíduos decidem não seguir mais ordens de uma autoridade superior.
    O Outro Lado se erguia aos poucos. Ele renascia como um morto que ressurgia da cova: no início despedaçado. Porém quanto mais o morto luta pela vida, e mais ele sai de sua cova, cravando seus dedos nas porções de terra afim de puxar seu corpo para cima, mais a vida o preenche e reconstrói seus tecidos, recompondo sua carne e regenerando seus órgãos.

    Memoria vivia sobre um paradoxo. A sombra de Sunshine se reerguia pouco a pouco sobre o comando de Zachary Faraday e Nickole Duran, e o domínio deles ia crescendo por todo o território norte do continente. Porém muitos mutantes estavam descontentes com aquela regência. Eles tinham opiniões divergentes.
    Anthony Forbes era um deles.

    My Blood In Your Veins 48dc27e4-ffc2-48c7-bca8-7008c9d9df86-original

    - E vejam só! – ele colocou a mão sobre os joelhos, agachando-se um pouco para mirar nos olhos da reclusa Nikita – até a princesa veio junto. Mas sério, – – levantou-se novamente, para olhar Zachary e Nickole nos olhos – Isso é lugar para se trazer uma criança?


    Sob as circunstancias certas, o olhar de Anthony era lindo. Seus olhos pareciam estar sempre sorrindo, aqueles orbes claros com ares vorazes. Quando lutaram lado a lado, à quatro anos atrás, Zach certamente viu pureza nos olhos de Anthony. Mas agora o design daqueles olhos ajudava a transmitir uma sensação completamente diferente.
    Era um olhar afiado.
    Ele se aproximou de Zach e Nickole. Seus olhos pareciam perfurar o rosto deles.

    My Blood In Your Veins B147e050-9522-43dd-a14b-c92256ccf8c9-original

    - Cara, vai embora. – ele coloca sua mão sobre o peito de Zachary, mantendo o contato visual – Leva sua esposa e sua filha junto, para vocês não se machucarem.


    Ele estava tão sério, que falava baixinho. Só para o casal ouvir, e a criança não ficar assustada.

    My Blood In Your Veins 6022c443-c4b7-4fdc-ba4b-70356351d7d1-original

    - Mas se vocês ficarem, colocarão suas vidas em risco e isso vai ser uma mera consequência da escolha de vocês. Tem certeza, Zach? – diz Draw, num tom ameçador – está disposto a colocar suas meninas em risco? Nós escolhemos “começar o ato” justamente por que vocês não estavam por perto. Então... Dá tempo de voltar pra casa.


    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    My Blood In Your Veins Empty Re: My Blood In Your Veins

    Mensagem por Marcus Sáb Mar 23, 2019 2:29 am

    My Blood In Your Veins CULaglI

    Normalmente, Zach ficaria tão absorto nos objetivos a cumprir, que sequer teria noção do tempo investido naquela travessia. Nickole e Nikita estavam ali, porém, caminhando ao seu lado – e isso mudava tudo. Se preocupava com o bem-estar delas muito mais do que o próprio. Isso poderia soar clichê, sendo que ele era o patriarca daquela família, o provedor, aquele que tinha como missão natural protegê-las... Mas era mais profundo do que isso.
    Nickole despertou em Zach algo que ele jamais soube que tinha. Desde o início, fora obrigado a sobreviver, e isso significa fazer escolhas difíceis, dizer adeus a aliados que pouco a pouco viravam amigos e não se permitir qualquer tipo de prazer. Para ele, se tivesse um teto sobre sua cabeça e a irmã ao seu lado, tudo estaria bem. Não permitia que qualquer faísca de esperança para um mundo melhor brotasse em seu ser, pois sabia que criaria expectativas com isso... Expectativas que, a vida ensinara desde cedo, não seriam supridas. Serviriam apenas para deprimí-lo, frustrá-lo e desviá-lo de seu caminho.


    My Blood In Your Veins 1gtYrYk
    - Uma... historinha? Hã... – Olha para trás, incerto. – Bem, eu acredito que já contei a história da princesa distante de casa, não é?

    Quando Nickole apareceu, Zach percebeu que poderia permitir-se ser feliz. Sempre colocou a segurança do coletivo acima de qualquer coisa, pois era o mínimo que o Outro Lado exigia daqueles que ousavam fazer de suas terras uma morada. Mas não mais. Depois de saírem vivos do ataque arquitetado por Arce Corrigan nas ruínas de Sunshine, algo havia mudado. Parecia que aquele pedaço de terra devastado adquirira mais cor. Mais brilho. O céu havia ficado mais azul e claro, sem nuvens que tornavam tudo nebuloso e cinza.
    Zach jamais pôde ser uma criança ou um adolescente, mas sentia-se exatamente assim com Nickole. Alegria genuína, conexão profunda com uma pessoa que até poucos meses sequer conhecia e um sentimento de proteção similar ao que tinha pela irmã, e até então apenas por ela. Aquela era a definição mais pura de amor, e fora a única que Zach pôde conhecer.


    My Blood In Your Veins XFBwURN
    - Era uma vez, uma jovem princesa que foi tirada de seu lar. Monstros feiosos, tão obscuros quando o céu sem estrelas, a obrigaram a sair. Ela teve que começar uma nova vida em outro lugar distante, longe da família, dos amigos e de tudo que um dia conheceu.


    My Blood In Your Veins FuooarO
    - Nossa, papai... É como se... – Nikita coloca o dedo indicador na boca, pensativa. – É como se mandassem eu ficar longe de vocês! Seria... horrível!


    My Blood In Your Veins Wc8BxRK
    - Sim, querida... E foi horrível para a princesa também. Felizmente, ela não se deixou abater. Ela sabia que a família estava onde o coração dela estava... Aqueles monstros poderiam ter tirado tudo dela, menos seu coração. – Olha Nickole rapidamente, encabulado. – Em pouco tempo, ela fez novos amigos. Encontrou uma família, e uma casa linda iluminada pelo Sol. E, quem diria, conheceu o príncipe que daria a ela uma linda princesinha. Ela, que jamais imaginou ser feliz em outro lugar, levou felicidade a todos que tocou. – Sorri, enquanto avança pela estrada de terra que dava acesso à Memoria. – Fim da história! O que achou?

    E Zach, que sempre teve uma sobrevida, ficou com vontade de construir uma vida ao lado de Nickole. Era como se ela tivesse ensinado a ele que a felicidade só chegaria com sua permissão. Foi aí que o sempre teimoso e complexo Zach Faraday decidiu permitir-se esse prazer. Seria feliz ao lado das pessoas que amava, porque merecia... Porque essa devia ser sua missão naquele lugar.

    Vinte e sete minutos para a corrida rumo a Memoria acabar. Nikita já estava aninhada no colo de Nickole, com um pedaço de tecido sobre o rosto para evitar que a fumaça entrasse em suas narinas. Zach, por sua vez, decide fazer uma entrada chamativa, já que aquela era sua cidade e ele, o Xerife. Jamais permitira que rebeldes mudassem aquilo.


    My Blood In Your Veins NTiLyU9
    - Forbes... Que diabos você tá fazendo aqui? – Responde, levemente assustado, assim que Anthony aparece para recebê-los. – Que que você tá falando, cara? Comeu merda?! Esse é o nosso lar. Não vamos sair daqui!

    Assim que Anthony refere-se à Nikita como princesinha, Zach coloca o braço à frente de Nickole e da filha, num claro instinto de proteção. Fita a face do mutante com olhos ferinos, analisando friamente cada movimento a fim de planejar o abate. Anthony, entretanto, tinha em seu repertório apenas ameaças travestidas de consideração.
    Quantum olha para Nickole, sinalizando que se afaste. Direciona um breve sorriso para Nikita, e guarda toda a agressividade que lhe era natural exclusivamente para Anthony. Era com ele que iria se resolver...
    Ou... talvez... não?


    My Blood In Your Veins E28DZDD
    - Me leva até ela, Forbes. – Seus olhos representavam uma arma carregada tão mortífera quanto à besta que sequer estava apontada para Anthony... ainda. – Deixa eu falar com a comandante desse circo que vocês chamam de rebelião. Eu sei que ela está aqui.

    Olha uma última vez para Nickole, dando o sinal para agir. Ela sabia o que deveria fazer.
    DanyGSouza
    DanyGSouza


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 18/10/2018

    My Blood In Your Veins Empty Re: My Blood In Your Veins

    Mensagem por DanyGSouza Qua Mar 27, 2019 10:31 pm



    My Blood In Your Veins NrFCfRl





    My Blood In Your Veins R6nHDAr



    - Fogo. – Disse num tom audível, porém sem gritar. Ela não gritava, não fazia esse tipo. O tom de voz era sempre calmo, por vezes dotado de gentileza, mas naquela ocasião não havia gentileza: havia uma seriedade tão grande que quem a olhava sentia medo apenas por ela estar séria. Então, como já se esperava, o fogo se fez presente. Ele estava presente, sempre estava presente. Mas o fogo cresceu numa proporção tão surreal que era quase impossível ter sido ateado apenas com tochas e combustíveis – aquilo só era possível por causa dela.


    My Blood In Your Veins LpiRONY


    - Memoria é um insulto a nossa causa. Eles estão brincando com os nossos sentimentos, estão pisando nos nossos ideais. Não podemos deixar que se erga acima de nossos sacrifícios.



    A voz dessa vez saía por um megafone, porém, com sua calma e serenidade habitual. Ela planejara aquela investida há meses. Estudara cada passo, seus informantes haviam se espalhado e observado por bastante tempo os líderes e o Xerife de Memoria, aquele era o momento ideal para o assalto: sem vítimas. Ela sabia, contudo, que não seria fácil.



    Os rebeldes (como eram chamados pelos líderes de Memoria) estavam agitados e gritando em concordância e uníssono. Ao longe era possível ouvir frases como “Abaixo Memoria”. Logo, mutantes poderosos estavam usando suas habilidades para que o prédio central viesse abaixo. Aquilo era mais do que uma rebelião, era uma revolução.



    Anthony Forbes era o seu braço direito, era sua pessoa de confiança. Ele figurava bem acima de todos graças a sua habilidade e por isso tinha uma visão privilegiada do que acontecia nos arredores. Tony era o seu parâmetro, se ele demonstrava sinais de que estava tudo bem, a empreitada continuava. Porém, observava o deslocamento do parceiro e sabia que havia uma razão para isso e não era das boas. Deu ouvidos ao seu instinto e seguiu na direção de Forbes sabendo exatamente o que lhe esperava.


    My Blood In Your Veins Udkwrpr



    - Não precisa levar ninguém a lugar algum, Tony. Estou bem aqui. – O pequeno grupo de pessoas estava mais afastado da multidão e da confusão que se seguia ao centro. Anthony Forbes dialogava com um irritado e agressivo Zachary Faraday. Mais atrás figuravam Nickole Duran e a criança. Emma ignorou completamente a mulher, contemplando apenas a criança chamada Nikita. Aquela era a primeira vez em muito tempo – não sabia sequer mensurar quanto tempo – que via a menina e ficou uns segundos ali olhando a pequena criatura. Ora, não lembrava sequer ter conhecido a sobrinha. Seus óculos escuros escondiam seu olhar, os presentes jamais poderiam dizer se ela olhava para a criança com ternura ou com amargura.


    My Blood In Your Veins HppCete


    - O que você quer comigo, traidor? – Voltava-se agora para Zach. Sua voz que normalmente soava gentil e cheia de bondade naquela ocasião estava carregada de mágoa e rancor. Até mesmo suas feições mudavam da serenidade anterior e agora ela parecia rígida, esculpida em pedra. Os irmãos Faraday se encaravam e coincidentemente, fazia muito calor naquele local. Em outros tempos teriam se abraçado amorosamente, mas eles não eram os mesmos de antes. O último encontro dos dois havia deixado claro que algo naquela relação fraternal havia quebrado. Em outros tempos, tudo o que eles tinham era um ao outro e agora ele tinha uma família e o que ela tinha? Um abrigo, um coletivo, um grupo para liderar. Ela tinha as cicatrizes de uma quase morte e feridas emocionais não curadas. Ela tinha apenas ela mesma.





    Conteúdo patrocinado


    My Blood In Your Veins Empty Re: My Blood In Your Veins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:36 am