Identidade X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes corporações, mutantes e a humanidade despedaçada. Bem vindo ao Identidade X, um fórum de RPG interpretativo com elementos de ficção científica e fantasia.


2 participantes

    [Prólogo] All Hell Breaks Loose

    Marcus
    Marcus
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/10/2018

    [Prólogo] All Hell Breaks Loose Empty [Prólogo] All Hell Breaks Loose

    Mensagem por Marcus Qua Jan 02, 2019 12:28 am

    [Prólogo] All Hell Breaks Loose VzFLy1u
    Diane
    Diane


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 17/10/2018

    [Prólogo] All Hell Breaks Loose Empty Re: [Prólogo] All Hell Breaks Loose

    Mensagem por Diane Dom Jan 20, 2019 7:39 pm



    [Prólogo] All Hell Breaks Loose Zooey_10


    Para que um grande evento seja bem-sucedido, organização e experiência são essenciais. Nada se constrói de um dia para o outro, tudo deve ser minimamente calculado, às vezes até cronometrado. O sucesso depende também das pessoas que planejam o evento e as que fazem com que tudo ocorra da maneira correta.

    Para a sorte de todos, aquele não era o primeiro evento que ela estava organizando, já sabia o caminho certo e tudo o que não devia ser feito. Em seu antigo emprego, não era da responsabilidade dela planejar os eventos, mas seu parceiro acabava deixando sobre as costas da mulher, pois sempre tinha ‘algo muito importante para fazer’.

    Terminava de limpar o borrão que havia ficado do batom, respirava fundo, se olhava por mais alguns segundos no espelho. Quanto havia mudado, Valentine Kämpfer? O vestido Vivaz era cor de vinho – a antiga Valentine desaprovaria essa cor -, nos pés os clássicos Louboutin pretos, a maquiagem em harmonia compondo um look bem apropriado. A mulher saia do banheiro e o celular logo tocava.



    [Prólogo] All Hell Breaks Loose Tl8hRqm

    - Sim. Não, deixe a saída 3, 6 e 7 abertas, qualquer coisa podemos sair por lá. – O lugar era grande e por isso possuía muitos corredores até seu destino final. Escutava atentamente o chefe da segurança. Ela sempre os escutou, não é mesmo?



    Lá se vão dois corredores, enquanto uma mão segurava o aparelho telefônico, na outra alguns papéis com informações sobre o lugar, convidados, todos que estavam presentes ali, onde estavam localizadas todas as saídas de fuga e entradas. Desliga o aparelho, mas não o guarda pois logo toca mais uma vez.


    [Prólogo] All Hell Breaks Loose W65V8XV

    - Não, ele ainda não está pronto. Eu sei, eu sei, mas coloquei o prazo de atraso no planejamento, nada vai sair fora de controle. Um instante. - Tira o celular de perto do ouvido para falar com uma mulher loira que se aproxima. - Eu já avisei que ele não come isso, tira AGORA de lá. Aproveite e sirva-o um chá ou café. Provavelmente ele vai preferir chá. Vai logo! – Dada a resposta, a mulher volta ao celular – Não se preocupe. Olha, eu sei o que estou fazendo, não se intrometa nas minhas decisões. Você foi contratado para acata-las, não as questionar. Faça o que estou mandando!



    Mais um ponto em que Kämpfer havia mudado, ela agora não fazia questão dos bons costumes, como “por favor” ou “obrigada”. Havia deixado de ser o dominado e passou a dominador, ela mandava! Mais quatro corredores e chegaria. Os passos apressados, entregava algo para um, o celular ainda no ouvido, mas dessa vez a pessoa era outra.


    [Prólogo] All Hell Breaks Loose RwhpQCz

    - Estou próxima. - Pela segunda vez na noite consegue desligar o aparelho e guarda no bolso do vestido. Passou próxima a uma janela e olhou seu reflexo, parou por uns segundos e ajeitou o cabelo Vaidade era algo novo para ela.

    Passou então para um grande salão, o espaço era imenso e parecia estar bem cheio. A decoração dourada e iluminada casava muito bem com todas as bandeiras ali penduradas. Atravessa um último corredor que dava acesso ao palco e a uma sala próxima a ele. Respira fundo e abre a porta.




    [Prólogo] All Hell Breaks Loose I0EOAJl

    - Está tudo pronto, My Dear President. Já pode vir...


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:31 am