Identidade X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes corporações, mutantes e a humanidade despedaçada. Bem vindo ao Identidade X, um fórum de RPG interpretativo com elementos de ficção científica e fantasia.


    Valentine Kämpfer

    Diane
    Diane


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 17/10/2018

    Valentine Kämpfer Empty Valentine Kämpfer

    Mensagem por Diane Sex Nov 02, 2018 3:48 pm

    Valentine Kämpfer
    Nome: Valentine Kämpfer.
    Codinome: -
    Data de Nascimento: 31 de Outubro.
    Idade: 25 anos.
    Lugar onde Nasceu: Wuppertal (Alemanha).
    Lugar onde Vive: Save The Queen.
    Olhos/Cabelos: Azuis/ Negros.
    Estatura/Peso: 1,70m/ 65kg.

    Peculiaridades:

    1. Possui um gato angorá chamado de Thor.

    2. Possui um "tique-nervoso", no qual consiste em ficar tremendo/balançando uma das pernas quando esta ansiosa ou nervosa com algo/alguém.

    3. Preocupa-se mais com Elliot do que consigo mesma.

    4. Ama sua profissão.

    Qualidades: Bondade; Lealdade; Simpatia; Justiça; Amorosa.
    Defeitos: Exige demasiado se si mesma; Tímidez. 

    Características físicas: Pele branca, tom de olhos azuis bem claros e cabelos castanho bem escuros as vezes sendo meio pretos, medianos. Peso e altura ideais para classifica-la uma pessoa de porte físico magro. Usa qualquer tipo de roupa desde que sejam em seu estilo um tanto quanto retro. Na maioria das vezes está de cabelos soltos, mas quando os prendes sempre coloca algum detalhe brilhante.

    Imagem: Clique Aqui!!

    Personalidade/História: Nascida em uma família de classe alta na Alemanha, Valentine foi criada somente por seu pai, pois sua mãe se matou após começara a sofrer de depressão pós-parto. Para seu pai foi uma grande passo, já que este nuca largara antes o trabalho pra dar alguma atenção à mulher. Aos cinco anos demonstrou pela primeira vez que era "especial”, quando estava a brincar no lago com as crianças e criou brânquias . Após o incidente, Valentine tornou-se noticia pela região levando o pai ao desgosto por ser uma mutante. Este começou a gastar o dinheiro em bebida, tornando-se um bêbado arrogante. Foi em seu aniversário de 15 anos que Valentine foi posta para fora de casa e acolhida por pela avó materna, seu único parente (além do pai) vivo. Esta continuou a investir em seus estudos. Concluiu o Ensino Médio e alguns meses antes de se formar, seu pai foi achado morto dentro de uma banheira e Valentine herdou o que ainda restava de sua fortuna. Graduou-se em pedagogia e foi morar em Save The Queen com a avó. Cerca de dois meses depois da mudança, a avó de Valentine veio a falecer por causa de uma forte gripe. Neste tempo também foi chamada para trabalhar na casa da Rainha como Pedagoga de Elliot e dama de companhia do pequeno príncipe. Aceitou de imediato, dedicando-se assim somente a ele.


    • Mutação

    Característica: Evolução Reativa: Consiste em um estado de reação contínua, adaptando-se independentente da qual a situação atual exige. Por exemplo, se colocada em total escuridão os olhos adaptam-se automaticamente para permitir que ela veja, se ele ficar submerso na água ela ganha brânquias, se exposta ao fogo seu corpo se torna à prova de fogo, se ela cair se torna elástico e maleável para amortecer sua queda, ou se exposta ao vácuo espacial, seu corpo para de exigir oxigênio. Sua mutação parece ilimitada, no entanto, ela não tem controle consciente e suas adaptações são puramente instintivas.

    • Níveis

    1. Adapta-se a situações mais praticas como: escuridão, submersão na água e a queda.

    2. No nível dois, Valentine passa a desenvolver seus sentidos para necessidades que surjam. Ou seja, além da ver na escuridão (habilidade adquirida no nível anterior) pode, por exemplo, em locais barulhentos ganhar audição seletiva. Nesse nível sua pele passa a ser um tanto quanto mais sensível a certas situações, tornando-se mais resistente, deixando de ser apenas maleável em quedas ou outras ocasiões. A mutante passa ser também um pouco mais forte e seu nível de aprendizagem torna-se mais rápido, fazendo com que, por exemplo, quando diante de uma nova língua a aprende facilmente.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:48 pm